segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MARIA JOSÉ DA SILVA - " E O TEMPO VAI PASSANDO "...



   Querida irmã Luíza, foi muito bom você
me encontrar.  Fiquei surpresa... e muito
emocionada. Desde que cheguei neste
mundo, onde estou agora, fui me encantando
com tudo que tenho encontrado.  Uma nova
disposição, me fortalece a vontade e a saúde
juntamente com a idade se renovaram. Não
sinto mais os incômodos de antes. Sou muito
bem assistida e na Colônia das Montanhas,
vou vivendo meus dias e o tempo vai passando.
Não estou triste e nem deixo a saudade me fazer
chorar. Sempre vou ver vocês aí e sei que algumas
vezes vocês me percebem a presença. Minhas
visitas são rápidas. Nunca vou para demorar.
Obedeço as orientações daqui, para não perder o
direito de ver vocês. Tenham fé em Deus e busquem
forças na oração. Deus está no comando.
O meu abraço vai carregadinho de amor,       Zezé
                                         Maria José

6 comentários:

  1. Gostaria de noticiais do meu pai Ataide Diamantino de Carvalho, nascido em 16/01/1934 e desencarnado em 14/07/1991.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, Se possível gostaria de receber notícias de minha avó paterna, Maria de Jesus Rosa, nascida em 20/03/1940 e desencarnada em 12/05/2017, desde já agradeço muito! Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Viviane Guerreiro Teixeira de Gouveia29 de agosto de 2017 às 10:58

    Boa tarde Dona Vânia, gostaria de receber uma carta do meu avô que se chama José Guerreiro. A data de desencarne é: 31/08/2016. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde gostaria de uma carta do meu amigo antonio gomes dos santos nascimento:19/07/1932 falecimento :16/04/2009

    ResponderExcluir
  5. e a pedido de sua filha marilda divina que quer noticia do seu pai antonio gomes dos santos

    ResponderExcluir
  6. D Vania quero ter noticias da minha mãe Deise Plaes Soares nasceu 04.02.38 desencarnou 28.12.93

    ResponderExcluir