domingo, 22 de outubro de 2017

VÍCTOR MANOEL - " MÃE, SÓ VIM TE VER "...



   Minha mãe Andréia,
   Eu só vim te ver.
   Dizer que estou bem,
   E nunca vou te esquecer.
   Aqui, onde estou também é bom,
   Posso estudar, cantar e sonhar.
   E se estou bem, quero te ver bem também.
   Não é justo ver você sofrendo por mim,
   Quando tudo se cumpriu,
   Conforme nossa programação.
   Fique bem...
   E espere por mim no amanhã que virá.
              Beijos do sempre filho,
                                Víctor Manoel

6 comentários:

  1. Achei o blog incrível, parabéns. Se possível me traga noticias da minha mãe Maria de Lourdes Cintra Siqueira, nascida em 6/12/56 e desencarnada em 11/04/2003.. Desde ja, muita luz a vc! Bjs Luciana Cintra

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, gostaria muito de saber sobre meu pai, q desencarnou quando eu tinha apenas dois anos, seu nome era Adilson Alves de Souza, nascido em 01/05/1948 desencarnado em 03/11/1985. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi vania gostaria de saber de uma tia Natividade Lusiana Pereira desencarnou 25/12/2010. Desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia.... Obrigada por sempre postar mensagens de encorajamento e acreditar que apenas estamos em planos diferentes. Espero ser agraciada com a benção de Deus em receber só um até logo do meu irmão Adaleciano Bernardes Rocha, D/N 09/05/1968 e desencarne em 11/04/2015. A misericórdia de Deus é infinita e confio nele e que eu possa acalmar meu coração, era irmão e apesar de pouca diferença de idade fui eu que sempre cuidei dele e dei o amor de mãe. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida irmã, gostaria se possível e se me for permitido saber notícias do amigo Fernando Borges Ferreira, desencarnado no dia 26/ 03/ de 2.006 meu email é fabianaester13@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Gostaria de receber mensagem de Angela Maria Mamede Lage. DATA de nascimento:12/10/1944
    Data de falecimento: 19/07/2014

    ResponderExcluir