domingo, 15 de outubro de 2017

PARABÉNS AOS PROFESSORES !!!!



   Parabenizo a todos que se dedicam ou se dedicaram
a arte de ensinar.  Neste dia, em que são homenageados,
rendo minha gratidão a todos que passaram pela minha
vida e me inspiraram a ser professora também.  Lembro-me,
com carinho de minha primeira professora  dona Gilda
Araújo Mendonça.  O seu jeito suave de falar e de contar
as mais lindas estórias, que eu tanto gostava de ouvir. Sua
escola o Externato Araújo, hoje, não existe mais.  Mas...
na minha memória não deixará de existir jamais.
   PARABÉNS A VOCÊ PROFESSOR E PROFESSORA.
       DEUS LHE ABENÇOE A NOBRE FUNÇÃO.

7 comentários:

  1. Gostaria de saber notícias do meu pai.
    Celio Pereira de Sales
    Nascimento:16/01/1952
    Desencarne:24/08/2017
    Desde de ja agradeço.
    peço ao mensageiros traga minha cartinha do meu pai amado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à senhora, que tanto nos ensina! Beijos fraternais de Néli, Anderson, Celina e Saulo (Trindade, Goias) ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber noticias de minha vozinha
    Izabel Ferrer Canella
    Data de Nascimento : 02/05/1924
    Data do falecimento : 06/05/2014

    Saudades.

    Att Rosane Carla Canella

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber noticias do meu vozinho
    João Canella
    Data de Nascimento : 02/07/1923
    Data do falecimento : 23/08/2000

    Saudades.

    Att Rosane Carla Canella

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber noticias do meu tio
    Wilson Roberto Canela
    Data de Nascimento : 08/04/1957
    Data do falecimento : 31/10/1990

    Saudades.

    Att Rosane Carla Canella

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber noticias do meu avo
    jose franciso de oliveira
    Data de Nascimento : 25/01/1919
    Data do falecimento : 02/02/2001

    Saudades.

    ResponderExcluir