terça-feira, 31 de outubro de 2017

RÚBIA ALESSANDRA BRITTES DE CAMPOS - " SAUDADES "...



      No caminho por onde vou, só tenho encontrado
almas boas, que me confortam nas horas tristes e me
incentivam a alegria nas novas possibilidades que a
vida tem me oferecido.  Ninguém está condenado a
viver sofrendo e chorando, é só aceitar os fatos com
resignação. Querida família, sempre sentiremos
saudades.Onde há saudades há amor e lembranças.
Mesmo em outro mundo, continuo presente na vida de
vocês, como vocês continuam presentes na minha vida.
Estou na Colônia do Guaíba, aprendendo a ocupar
meu tempo espiritual de forma proveitosa e agradável.
Querida Andria, obrigada por me ajudar a dar notícias.
Tua atenção, fez festa na minha emoção de ser assim
agraciada. Fiquem todo em sintonia de paz e amor.
                 Beijos da tia,
                                    Rúbia Alessandra

Um comentário:

  1. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir