segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SIDNEY GOUVEIA DE MORAIS - " NÃO EXISTE LUGAR TRISTE "...



    Todos nós passamos por momentos de tristeza ...
Breves alguns... outros mais demorados... mas
passam.  Quando estamos vivenciando esse estado
de alma, não vemos nada com alegria.  Mas quando
a tristeza passa, percebemos que há alegria em tudo,
a gente é que não via.  Na verdade, não existe lugar
triste, nem no outro lado da vida.  Querida família
terrena, minha cunhada Elizabeth, o que eu quero
dizer com isso, é que as descobertas que tenho feito
a cada dia, me levam a despertar em mim, sentimentos
que eu não sabia que possuía. Um deles, é que posso
me renovar sempre ... e a cada renovação tudo se
transforma ao meu redor.  Que Deus não castiga... Deus
nos educa no decorrer do tempo.  Não nos cobra o que
não podemos dar... nos dá novas oportunidades para
que possamos fazer o melhor.  Tenho visitado o mano
na Colônia das Águas, e temos tido muitas conversas
interessantes.  E temos feito também alguns projetos
de trabalho, enquanto estivermos por aqui.
Fiquem todos com Deus, no coração.   Abraços.
                                  Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário