quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PAULO ROBERTO DUARTE - " AGRADEÇO PELA ATENÇÃO "...


       Yeda Maria... que alegria.  Muita paz!
      Em oportunidade de testemunhar que a vida
continua, agradeço a Deus que me fez imortal.
E sem tecer comentários de pesar e dor. de
tristeza e saudade, venho aqui para saudar a
beleza que há em tudo.  Dizer o quanto o nosso
caminhar é rico de experiências hoje e agora.
Assim como vivemos no passado o que nos
fazia feliz, temos que admitir que o momento
presente não é diferente.  Tudo segue de forma
natural. O sol que iluminou o nosso ontem é o
mesmo sol que nos ilumina hoje. Continuemos
a nossa jornada, com bom ânimo e coragem no
bem.  Abraço com muito carinho, todas as vezes
que visito a família terrena e mesmo sem ser visto
eu digo: estou aqui.  E nas noites, em que sonham
comigo, me visitando aqui, a gente passeia e
conversa, em lugares de grande beleza que na
Colônia das Águas, se espalham por toda parte.
O período de vocês ainda é aí na terra. Façam o
que é preciso fazer, com lealdade. Tudo refletirá
no passaporte de embarque, quando chegar a hora
de partir.  O que mais faz o espírito sofrer, é quando
ele percebe que não tem mais tempo de fazer o que
deveria ter feito, no lugar onde estava.  Pensem nisto,
e um grande abraço de
                                    Paulo Roberto

2 comentários: