quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ANTÔNIO CÂNDIDO DE FREITAS - " GOSTEI DA LEMBRANÇA "...



      Cumprimento com novo entendimento a toda
família terrena  e digo a Luciner, que gostei da
lembrança. Quando estamos vivendo momento
de separação, toda possibilidade de comunicação
é vista com muita satisfação.  Agradeço a Deus e
a todos que com tanta bondade não se esquecem
de mim.  Já me sinto um cidadão espiritual e como
tal procuro me integrar nas atividades que são
realizadas do lado de cá.  Sempre tenho um tempo
para ir ver vocês, no mundo terreno. Na verdade,
a gente nunca se desliga. Tudo que se refere ao
que vivemos juntos no passado, mexe com nossos
sentimentos e emoções. Se transformam em lições
para o nosso aprimoramento.  O que foi bom, nos
serve de motivação para traçar nova programação
para o futuro de convivência que virá.  O que não
foi bom, merece mais atenção ainda, para traçar
novas estratégias para ser corrigido. No final só
prevalece o amor. E Deus nos fez imortais e nos
deu a eternidade, onde o tempo sempre nos dará
tempo, para nos tornar o melhor de nós mesmos.
Desejo sucesso a todos. Nunca deixem de fazer
o bem, lembrando os Ensinamentos do Cristo.
  O meu abraço a toda família,
                                       Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário