terça-feira, 17 de outubro de 2017

ANTONIO GOMES DOS SANTOS - " AGRADEÇO, SEMPRE "...



      Cumprimento a todos que aí na terra se recordam
de minha pessoa, pedindo a Deus que abençoe e
proteja a todos.  Marilda, minha filha, e Lyvia minha
amiga, obrigado por este momento tão especial.  Não
sei se o mundo espiritual desceu ou se a terra subiu, só
sei que me trouxeram a um ponto de junção entre os
dois. E me comunicar com o mundo de vocês, me dá
muita emoção. Estou na Colônia das Águas, em
treinamento de tarefas que quero integrar, para ocupar
o meu tempo a serviço do bem.  Na minha vida, eu
sempre agradeci a Deus por tudo que recebi. E hoje,
agradeço muito mais, porque reconheço que Ele sempre
colocou pessoas especiais na minha vida, e todas me
ensinaram coisas importantes e que tem grande valor,
no meu momento atual. Então, agradeço, sempre.
Aproveitem o tempo de vocês no mundo terreno. Não
façam nada com que tenham que se arrepender depois.
Deixem o coração conduzir...mas observem se o caminho
é iluminado pelo Amor ensinado por Jesus. Fiquem
todos em paz, na paz que vem de Deus. Abraços,
                                                 Antonio

Um comentário:

  1. Boa tarde Dona Vânia, me chamo Jorge Augusto e gostaria muito de notícias da minha mãe caso seja possível. Desde já, muito obrigado.

    Nome: Dulcinéa Maria Batista Borges
    Nascimento: 20/12/1961
    Desencarne: 13/01/2015

    ResponderExcluir