quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MARCO TÚLIO LIMA DA MATA - " CONTINUO VIVENDO "...



     Oi Marina, minha amiga,
       foi muito bom ser lembrado por você.
         Eu continuo vivendo...
           Deixei o corpo... deixei tudo...
             Menos a vida. Ela sou eu. Eu sou ela.
               Não sou triste, porque não me sinto só...
                 Há sempre alguém caminhando comigo...
                   Me sinto amado... lembrado... querido.
                      E vou seguindo... estudando... aprendendo.
                         Quero ser um Motoqueiro do Além,
                           Como uns amigos que encontrei aqui
                             E me ajudaram muito.
                               Estou me preparando...
                                Conte a todos aí, o que eu te contei, tá?
                                  E se cuidem aí, neste mundo louco,
                                   onde há tanta falta de amor...
                                     e a vida parece valer tão pouco.
                                       Obrigado, pelo carinho.
                                         Beijos do
                                                         Tulinho

7 comentários:

  1. Ola bom dia. Dona Vania gostaria de receber noticias de meu pai. Celio pereira de sales. Nasceu 16 jan de janeiro de 1951 e desemcarne 24 de agosto de 2017. Agradeço de coraçao por qualquer noticia dele.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Dona Vânia me chamo TIAGO e gostaria de saber noticias do meu avô, AUGUSTO JOSÉ BORGES, falecido em, 08/07/2017. Essa foi a data em que encontramos ele morto, gostaria de ter alguma noticia dele, para confortar os nossos corações principalmente o da minha mãe. Peço também novamente noticias de meu pai, NILTON VIEIRA, falecido em 15/08/2000. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Vânia, me chamo Jorge Augusto e gostaria muito de notícias da minha mãe caso seja possível. Desde já, muito obrigado.

    Nome: Dulcinéa Maria Batista Borges
    Nascimento: 20/12/1961
    Desencarne: 13/01/2015

    ResponderExcluir
  4. Dona Vânia, solicito notícias da minha mãe Heloisa de maio Carvalho, nascida em 11/04/1945 e falecida em 07/06/2017. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, acabo de descobrir este blog fantástico com belíssimas mensagens encorpadas de amor. Tenho buscado minha evolução diariamente, frequentador espírita juntamente com minha mãe que era trabalhadora espírita na minha cidade, Rosario do Sul-RS. Minha mãe nasceu no dia 08/11/1953 e desencarnou no dia 03/05/2017. Seria indescritível receber ao menos uma frase dela. ��

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida irmã, gostaria se possível e se me for permitido saber notícias do amigo Fernando Borges Ferreira, desencarnado no dia 26/ 03/ de 2.006

    ResponderExcluir