terça-feira, 17 de outubro de 2017

JOSÉ GUERREIRO - "ESTOU APRENDENDO A ME CONDUZIR "...



      Ao desembarcar no mundo espiritual, uma profunda
sensação de paz e liberdade me envolvia o ser. Não
havia espaço nem para sofrimento, nem para tristeza.
Eu chegava onde devia chegar e estava feliz por isso.
Mas, não foi sempre assim.  Passado o primeiro
momento, junto ao que estava sentindo  se associou
um vazio, difícil de explicar. De repente, fiquei inseguro...
um conflito natural de quem deixa de ser morador de
um lugar, sem ser morador do outro lugar.  Nem na
terra... nem no céu... isto me deu um certo temor.
Amigos espirituais chegaram para me ajudar, me dando
o suporte de que necessitava para superar aquela situação.
Os familiares, foram chegando depois, em visitas que me
confundiam, porque ora eram os moradores de cá, ora eram
os moradores da terra.  E agora Viviane, o vovô está aqui.
Na Colônia das Montanhas, ainda em tratamento de
integração,  para me tornar um morador efetivo do mundo
espiritual.  E para isto estou aprendendo a me conduzir...
Me ajudem com a compreensão e o amor familiar. Obrigado,
por tudo que fizeram por mim. Deus abençoe a todos.
Receba cada um, o meu abraço especial de afeto e gratidão.
                                       José Guerreiro

Um comentário:

  1. Viviane Guerreiro Teixeira de Gouveia18 de outubro de 2017 às 04:48

    Agradecida Dona Vânia, que bênção!

    ResponderExcluir