terça-feira, 17 de outubro de 2017

MARIA DE JESUS ROSA - " MUITO QUERIDA POR TODOS"...



    " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao doente o repouso...", e abençoe a todos.
Patrícia, que Deus conforte a sua alma e de toda
família que sofre com a falta da presença física de
Maria de Jesus.  Atendendo ao seu pedido, nós a
encontramos na Colônia das Violetas, onde recebe
o apoio de espíritos protetores, familiares e amigos,
na assistência de que necessita, neste período de
adaptação, e é muito querida por todos.  Está
consciente de sua nova situação, embora ainda se
confunda com algumas coisas.  Quando lhe dissemos
o motivo de nossa visita, ela ficou surpresa e nos
perguntou de imediato: - e como é que está o meu
pessoal por lá?  Conta prá eles que eu estou aqui, viu?
Promessa feita, promessa cumprida. Enviem a ela
vibrações que nascidas do amor levem a ela o carinho
e o alento, neste período em que ela completa a grande
mudança. Muita paz!
                                   Mensageiro de Cáritas

Um comentário:

  1. boa tarde.
    muito lindas as cartas!
    Gostaria de saber notícias do meu pai.
    Celio Pereira de Sales
    Nascimento:16/01/1952
    Desencarne:24/08/2017
    Desde de ja agradeço.
    peço ao mensageiros traga minha cartinha do meu pai amado

    ResponderExcluir