quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DALMIRA GUTERRES DE FREITAS - " TAMBÉM OFEREÇO FLORES "....



    É com muita emoção que estou aqui,
participando desta reunião. Muita coisa
mudou desde que saí do mundo terreno
para vir morar no mundo espiritual. E
embora as saudades dos que ficaram me
acompanhe, não posso negar que estou bem
e renovada na saúde e até na idade. Me sinto
rejuvenescida, com aparência saudável.
Estou na Colônia das Violetas. O Antônio
sempre vai lá me ver , já que ele tem outras
funções a cumprir no dia a dia.  Quase sempre
vamos juntos visitar vocês e também ofereço
flores, para enfeitar o ambiente espiritual da
casa de vocês.  Os laços de família não terminam.
Eles prosseguem no infinito do tempo, em
toda parte. Como é bom saber disso.  Amada
família que Deus abençoe vocês. Te agradeço
Luciner, por me mostrar esta porta, onde fui
tão bem recebida nesta comunicação. Estou
aprendendo... Abraços de muito amor da mãe,
sogra e avó
                 Dalmira

Nenhum comentário:

Postar um comentário