sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NELSON MARQUES FERREIRA - " FINALIZAR É RECOMEÇAR "...



   " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái-nos a força de ajudar ao progresso, a fim de
subirmos até Vós...", e abençoe a todos.  Silvana,
sempre confiante em Deus siga em frente,
acreditando nas alegrias que cada tempo pode
proporcionar.  Finalizar é recomeçar.  Ao terminar
um período de programação vivenciada, recomeça
um novo período de nova programação. Nada se
perde e tudo se soma nesta avaliação que vai traçar
o novo projeto.  Nelson, seu pai, sempre será seu
pai no tempo que foi.  Hoje, em novo tempo ele
prossegue sendo ele mesmo, em abençoada
experiência, onde mudam-se os títulos, sem
enfraquecer os sentimentos. Ele, não se encontra
no mundo espiritual. Voltou ao cenário terreno,
em nova reencarnação, no meio familiar que lhe é
afim, para o cumprimento de mais um projeto
existencial.  Não fique triste.  Ele voltou, para
ficar mais perto do que precisa compartilhar, por
amor.  Muita paz!
                             Mensageiro de Cáritas

6 comentários:

  1. Boa noite dona Vânia, meu nome é Felipe Augusto Farias de Rezende, nasci em 30/12/2001 e gostaria muito de uma orientação espiritual dos guias, agradeço desde já. Que Deus continue abençoando a senhora grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dona Vânia, meu nome é Angelina Silva Lacerda, queria muito uma carta e notícias do meu pai, Ramon Lacerda de Andrade, ele nasceu no dia 18 de maio de 1978 e faleceu no dia 10 de junho de 2017. Que Deus lhe abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Dona Vânia!
    Meu nome é Bianca Pimenta Aires e gostaria muito de uma carta com notícias de meu padrinho/tio:
    JOSÉ OLAVO AMARAL AIRES
    Nascido em 19/03/1968
    Desencarnou em 19/03/2017

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. Meu nome é: Renato Resende Pinheiro Silva. Minha avó: Dea Elizabeth Pinheiro Silva. Deixou meu avô na terra após 66 anos de matrimonio. Gostaria se for possível uma carta com noticias da avó para eu saber e também repassar ao meu avô de 88 anos. Caso não seja possível, apenas boas vibrações pela alma da avó já são aceitas e bem vindas. Nome completo da avó é: Dea Elizabeth Pinheiro Silva. Nascida em 23/09/1935 desencarnou em 22/08/2017 na cidade de vila velha es.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. João Rosa da silva, Ele nasceu dia 3 de fevereiro de 1939 e desencarnou dia 5 de setembro de 2009, queria saber como está é oque ele tem a dizer a minha vo e minha mae

    ResponderExcluir