domingo, 15 de outubro de 2017

A TÍTULO DE INFORMAÇÃO




   Gostaria de informar a todos seguidores deste Blogger,
principalmente aos que aguardam notícias ou orientações
solicitadas anteriormente, que a partir de amanhã 16|10|17,
voltaremos às postagens diárias, com a permissão de Deus.
O meu neto Vinícius Filho, está terminando o Curso
Ciências da Aeronáutica, e está fazendo o seu TCC. O
computador dele teve um problema, e para que ele não
perdesse o tempo que o feriado lhe proporcionava, eu lhe
emprestei o meu computador. Graças a Deus, deu tudo certo
e amanhã estaremos de volta com este trabalho de Amor,
em nome de Jesus. Obrigada, pela compreensão.
                                                                       Vânia

6 comentários:

  1. Gostaria de saber notícias do meu pai João José Artiaga Nicolau
    Data de nascimento : 19/09/1946
    Data do desencarne : 04/07/2012

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber notícias do meu pai.
    Celio Pereira de Sales
    Nascimento:16/01/1952
    Desencarne:24/08/2017
    Desde de ja agradeço.
    peço ao mensageiros traga minha cartinha do meu pai amado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Vânia. Gostaria de receber noticias do meu tio Antônio Garcia Filho, data de desencarne 23/03/2003. Paz e Luz!! Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Dona Vânia me chamo TIAGO e gostaria de saber noticias do meu avô, AUGUSTO JOSÉ BORGES, falecido em, 08/07/2017. Essa foi a data em que encontramos ele morto, gostaria de ter alguma noticia dele, para confortar os nossos corações principalmente o da minha mãe. Peço também novamente noticias de meu pai, NILTON VIEIRA, falecido em 15/08/2000. Abraço!

    ResponderExcluir