terça-feira, 24 de outubro de 2017

PEDRO LEAL DE OLIVEIRA - " GANHANDO ESPAÇO "...



     Romerson, meu filho, estou aqui atendendo ao
seu pedido de notícias minhas. Ah! filho, venho
de uma longa caminhada.  Desde que cheguei ao
mundo espiritual, tenho vivido tudo de uma forma
muito intensa.  É como se a vida me cobrasse no
tempo, um serviço que não tem fim.  Na minha
ignorância, acredito que no início perdi mais tempo
do que ganhei.  Andei muito de um lado para o outro
sem saber o que fazer.  Agora, me sinto mais calmo,
menos ansioso e creio que estou ganhando espaço
tanto na minha compreensão quanto no mundo onde
estou.  Ás vezes, fico pensando, no tempo que passei
aí na terra, mais de setenta anos e eu não entendi sobre
a vida, o que em quatro anos eu entendi.  Me dá uma
certa culpa, quando penso que tudo poderia ter sido
diferente, naquilo que fiz.  Tive oportunidades de
chegar ao máximo e nunca saí do mínimo, porque não
dei a devida atenção ao que deveria ter dado, não
valorizei como devia, o que Deus me deu. Isto me
deprime um pouco, e só não é mais, porque os meus
amigos espirituais me dizem sempre que nós não
devemos levar a vida chorando pelo que não fizemos,
e sim, levar a vida aprendendo e ocupando o tempo
em fazer algo que seja bom, útil e proveitoso.  Tenho
aprendido que Deus não age castigando... Ele age
educando. Esta é a minha notícia de agora. Estou na
Colônia Redenção e mando o meu abraço de paz a
todos vocês, minha família terrena. Obrigado, por tudo.
                                  Pedro Leal de Oliveira

3 comentários:

  1. Gostaria de ter noticias de Elber Martins Santos. Nascimento: 29/02/1968 Falecimento: 04/10/2016

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber de Vinicius Emma Della Rosa Nascido 24/12/1979
    Falecido 29/08/2012

    ResponderExcluir
  3. Por favor me traga noticias da minha mãe ��
    Nome: Maria de Lourdes Cintra Siqueira
    Dn: 06/12/56 desencarne: 11/04/2003
    Parabéns por este lindo e abençoado trabalho e que os mensageiros de luz continuem te iluminando! Luciana Cintra

    ResponderExcluir