terça-feira, 24 de outubro de 2017

HANDEL MEIRELES BORGES FILHO



   " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái-nos a força de ajudar o progresso...", e abençoe
a todos.  Handel Filho, busque nos Ensinamentos de
Jesus, um roteiro de luz para a sua alma e a sua vida.
Você é uma pessoa criativa, e pode cada vez mais
ampliar este dom que é seu. Que a Arte seja para você
uma possibilidade de alcançar muitos dos seus objetivos.
Supere com paciência as dificuldades enfrentadas e
aproveite no bem a sua passagem pelo cenário terreno,
onde você está cumprindo um projeto existencial muito
abençoado. Sempre é tempo de compreender e renovar
conceitos já formados. As mudanças são necessárias.

         Haja o que houver, em cada novo dia,
         A vida seguirá naturalmente.
         Nada impedirá o nascer do sol,
         Deixando seu rastro de luz.
         Esteja você onde estiver,
         Lembre-se que Jesus espera algo de você.

         Faça sua vida valer a pena,
         Iniciando sempre uma nova meta.
         Lute por uma boa causa,
         Handel Filho, entre bilhões,
         O mundo terreno recebeu você.

Coragem no bem.  Muita paz!
                                   Mensageiro de Cáritas.

3 comentários:

  1. Dona Vânia,mais uma veze recorro nas suas, ou melhor aos sábios conselhos dos nosso mentores por intermédio da senhora,sinto que minha missão é uma,sinto um enorme chamado, mas ela não se desenrola,sei que ao citar meu nome com minha data de nascimento alguém se manifestará pois sinto que tem alguém querendo se comunicar,sonho e não decifro,busco mas não acho, não sei se devo ou não desenvolver minha mediunidade,sou serva de Deus e que seja feita a vontade Dele,mas que eu possa ter uma luz sobre onde quer que eu aja,tem dias que me sinto na escuridão outros dias sou luz.Me instrua dona Vânia me conecte com meus mentores ou com alguém que quer se manifestar.perdao pela minha pequenez e gratidão pela sua luz.
    Amor amor amor
    Elaine Honório Bezerra
    20/10/1982

    ResponderExcluir
  2. Por favor me traga noticias da minha mãe ��
    Nome: Maria de Lourdes Cintra Siqueira
    Dn: 06/12/56 desencarne: 11/04/2003
    Parabéns por este lindo e abençoado trabalho e que os mensageiros de luz continuem te iluminando! Luciana Cintra

    ResponderExcluir
  3. OLÁ IRMÃ VÂNIA
    PEÇO uma mensagem de orientação a mim encarnada Aline de Lima Serra, nasc; 29/04/1990. Estou em um momento confuso, preciso de uma orientação divina. E sinto que algum espírito de Luz ou anjo da guarda quer falar algo pra mim. Obrigada. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir