terça-feira, 10 de outubro de 2017

CARMEM REGINA DE ANDRADE - "MANDO FLORES DE SAUDADES "...


   Angelita, veja só... fiquei surpresa...
   Fui convidada para participar de uma reunião.
E fui. Lá chegando, me disseram para dizer
alguma coisa.  Fiquei um pouco indecisa, sem
saber o que falar.  Aí alguém me disse: conte
alguma coisa do que você está vivendo agora.
Senti uma emoção tomar conta de mim, como
se me abraçasse. E me transportei a um tempo
atrás, quando ainda estava no mundo terreno,
vivendo a minha vida de cada dia, ao lado da
família e dos amigos especiais.  E me veio uma
saudade!... uma saudade!... e chorei. E continuo
chorando... mas não é de tristeza não... é um
misto de alegria e compreensão, que me fortalece
e me ajuda a seguir em frente. E como estou
na Colônia das Flores, num estágio terapêutico,
eu mando flores de saudades , com muito amor,
a todos que me querem bem, que rezam por mim
e que eu também não me esqueço nunca.
 Muitos abraços da mãe e avó
                                                Carmem Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário