terça-feira, 31 de outubro de 2017

JOÃO LUIZ - " MANDA NOTÍCIAS "...



      Minha neta Scarlet, recebo com muita
satisfação o seu carinho, que vem até mim,
fortalecendo minhas esperanças. Desde que
vim morar neste outro lado, do mesmo
mundo, porque nunca saí do Planeta Terra,
tenho me esforçado em fazer o que posso fazer.
Hoje, sou um Servidor Fraterno, integrando
grupo de companheiros que estão sempre a serviço
de uma causa nobre.  No momento, estou
trabalhando no Bioma do Amazonas, um trabalho
de grande proporção em favor do nosso Planeta,
e que aí no mundo terreno foi instituído pela
Campanha da Fraternidade, neste ano. Aqui, no
mundo espiritual a Colônia das Águas, a qual
integro, se associou em parceria , para que tudo
seja trabalhado em ambas as partes.  Convido a
toda família, parentes e amigos a cuidar com muita
atenção da Natureza.  Plantem flores, preservem
fontes, mantenham limpeza ambiental e acima de
tudo  agradeçam a vida que é mantida por ela, sob
as bênçãos de Deus, o Criador de tudo.
E vamos trabalhar...  Abraços do vô,
                                                        João Luiz
     

2 comentários:

  1. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir