quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JULIETA TEIXEIRA DA COSTA - " FLORES PARA MINHA FAMÍLIA "...



     Querida família, que Deus abençoe a cada um de
vocês.  Quero dizer da minha satisfação de estar
aqui, trazendo a minha mensagem de vida que
prossegue no além.   Agradeço meu neto Marcus
que me deu este presente.  É muito bom poder
comunicar. Benditas são as pessoas que ajudam
outras para que a comunicação aconteça.  Cada
mundo tem as suas leis. E quando estamos em um
lugar temos que nos movimentar de acordo com
as leis do lugar.  Mas nada impede um contato com
os que estão em outro lugar, quando surge uma
oportunidade para que isso aconteça.  Quero dizer
a vocês, que eu estou bem, que as saudades não me
deixam triste, porque de alguma forma eu estou
sempre entre vocês, no sentir e no ser lembrada.
Aqui, moro na Colônia do Abacateiro, enquanto
Deus assim o permitir. Nos momentos de minhas
orações, eu peço a Deus, para proteger vocês neste
mundo onde tudo é tão inseguro e tão cheio de
surpresas. Busquem sempre a presença de Jesus,
para se protegerem. Fiquem todos em paz!
                        Abraços da mãe e vó,
                                                           Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário