sábado, 2 de julho de 2016

PARA CADA DATA ESPECIAL, UMA HOMENAGEM ESPECIAL.

      Hoje, dois de julho, é aniversário de minha mãe.
      Oitenta e oito anos. 
      Como é bom agradecer a Deus por tê-la entre nós.
      Eu e minha irmã Nara, juntamente com a nossa família, somos felizes em poder lhe abraçar em mais um aniversário. Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.

                  Andei por todos os jardins, 
                  Procurando uma flor prá te ofertar,
                  Em lugar algum eu encontrei,
                  A flor perfeita prá te dar.

                  Ninguém sabia onde estava,
                  Esta flor sublime perfeição
                  Ela se chama flor mamãe,
                  E só nasce no jardim do coração.

                  Enfeita nossos sonhos,
                  Perfuma nossa ilusão,
                  Flor divina que suponho 
                  Faz milagres em oração.

                  Neste dia de carinho,
                  Quero sentí-la no  peito,
                   Inebriando minha alma,
                   Flor mamãe, amor perfeito.

     Aproveito esta linda letra de uma música cantada por Ângela Maria, para parabenizar com todo carinho à minha querida mãe Maria. E peço a Deus que lhe conceda muitas bênçãos de saúde, de alegria, de felicidade e de paz.
     Que ela não sofra pelo que lhe falta e que se alegre com o que tem e pode dispor.
     Toda tristeza, solidão e amargura hão de passar. É apenas um momento. Não duram para sempre.
      Que ela tenha sempre um motivo bom, para viver cada dia da sua vida.
     Minha mãe teve duas filhas, que lhe deram cinco netos, sendo dois netos e três netas. que já lhe deram sete bisnetos, sendo cinco bisnetos e duas bisnetas.
     Meu pai,Alceu Arantes, que desencarnou em mil,novecentos e noventa e seis, não conheceu nenhum bisneto, mas amou muito os seus netos.

    A todos aniversariantes desta data; Parabéns! Felicidades hoje e sempre!
    Que doces vibrações de paz envolvam a sua alma, em data tão especial.
    Que seja feliz por ter nascido. Por fazer parte deste mundo tão lindo que é o cenário terreno.

    Mãe querida, um jardim de Amor - Perfeito. para enfeitar este ano que hoje se inicia.
                                                  Parabéns!


                  


































Um comentário:

  1. Parabéns Dona Maria! Que Deus continue lhe abençoando sempre, lhe concedendo muita saúde, paz e muitos anos de vida! Graças à senhora, temos nossa querida Dona Vânia! Abraços!

    ResponderExcluir