domingo, 3 de julho de 2016

DE NATANAEL, PARA VOCÊ

     Natanael, amigo espiritual, a sua história de vida traz para todos nós valioso ensinamento, mostrando a importância do caminhar reencarnatório. Obrigada, por nos revelar tantas coisas. Deus lhe abençoe sempre.

     " - Todo ser humano tem a sua história. Vale ser conhecida por outros, sempre visando a infinita misericórdia de Deus, conduzindo e se manifestando a cada um.
          Reconhecendo a minha carência evolutiva, me alegro em poder contribuir com minhas lições de vida, dizendo a mim mesmo que eu não sou ninguém, sem Jesus ".

     Até que ponto uma Orientação Espiritual pode ajudar o solicitante dela, na sua vida terrena?
   
    " - Se  esta Orientação foi buscada na confiança em Deus,ela vale por uma existência toda.
         Os espíritos que trabalham em nome do Senhor, abrangem em poucas palavras, o conjunto dos acontecimentos previstos para a atual programação reencarnatória. E oferecem como Orientação os pontos de apoio que podem ser sempre positivos: Serenidade, Fé, Compreensão, Esperanças...
         O Evangelho Segundo o Espiritismo é um roteiro de abençoadas orientações, dadas por Jesus ".

     Como entender o valor da Religião nos dias atuais? Como exercitar a nossa Religiosidade?
 
     " - Como um dos pontos básicos para educar a alma.
         A Religião apresenta um conjunto de princípios espirituais com o qual cada ser humano se afini
za e procura acompanhar conforme acredita.
         Exercitar a Religiosidade é próprio de cada um, independe da Religião que professa: orar sempre, mantendo pensamento positivo. Fazer o bem com lealdade e fraternidade. Ser instrumento de paz, onde quer que esteja ".

( Respostas de Natanael, recebidas no dia l2|05|15, pela médium Vânia Arantes Damo, em Palmelo-GO )

Um comentário:

  1. D. Vânia eu tenho uma dúvida, eu tenho um conhecido que hje tem 15 anos; e a mãe dele  é falecida, quando ela morreu ele tinha 3 anos. Hoje  em dia ele conta que enquanto esta dormindo, ele acorda e a vê no quarto em frente a cama dele; ela se aproxima, senta na cama e começa a rezar; só que ele fica com medo, levanta e vai dormir com o pai. Porque a mãe aparece pra ele, se ele tem medo?
    Obrigada.

    ResponderExcluir