terça-feira, 26 de julho de 2016

NUNCA DESISTA DE ACREDITAR EM DIAS MELHORES

     A você que acredita que tudo na sua vida dá errado, nunca desista de seguir em busca de seus ideais, com esperanças sempre.
    Foi para encontrar a solução feliz, que você reencarnou.
    Se ainda não encontrou, é porque ainda não concluiu o período do aprendizado a que você se propôs no seu projeto reencarnatório. E se você se propôs, é porque é necessário. Tenha paciência, esforço próprio e nunca perca a esperança.
    Muitas vezes, nesta busca, você vai se sentir fracassado, amargurado e triste com você mesmo.
    Isso, faz parte do seu aprimoramento. É caindo, que se aprende a levantar e seguir adiante.
    O importante é que você está a caminho.
    O que você não pode se permitir ... é desistir de lutar.
    Crie uma frase positiva, para você mentalizar todos os dias de sua vida.
    Uma frase que lhe alimente a auto-estima. Que lhe motive a acreditar em dias melhores.
    Esta frase criada por você, aos poucos vai anulando a energia negativa que tem bloqueado os seus anseios e vitórias, até então.
    Evite o pensamento de que mais uma vez vai dar tudo errado. Pode ser que desta vez, já vai dar tudo certo. Não há mal que dure para sempre. Tudo tem o seu período de duração. E o seu período em que tudo lhe parece ter dado errado, está perto de ser modificado. Sem contar também, que muitas coisas que a gente imagina ser um mal na nossa vida, reconhecemos anos depois, que foi um grande bem. Nos deu experiência. Nos ensinou a valorizar melhor quando deu certo.
   Ore sempre. Nunca perca o endereço de Deus. Peça a Ele que lhe abençoe, lhe proteja e lhe conduza.
    Faça o bem, tanto quanto puder. Felicidade não é uma exigência pessoal. Não podemos depender de um só fator para ser feliz.  Ajude alguém a ser feliz. A sua presença fraterna, uma visita amiga, ouvir um idoso, ainda que ele lhe conte a mesma história várias vezes, é proporcionar e também receber felicidade. Não se sinta infeliz, porque você não é. Quantas pessoas no mundo, dariam tudo que têm, para estar no seu lugar. Pense nisso com carinho e compreensão cristã.
   E nunca pense em desencarnar para resolver seu problema. Isso lhe fará mais infeliz ainda. Resolva, no mundo terreno, o que você veio resolver aqui. E vai resolver. Quanto a hora de desencarnar, deixe por conta do Senhor de nossas Vidas. Só Ele sabe o momento certo disso acontecer. E Ele não erra.
  Sempre é tempo de recomeçar... nunca desistir.
  Há muito tempo atrás, ouvi  contar um fato verídico, que era o seguinte:
   " - Um jovem, desmotivado de viver, resolveu se matar. Não suportava mais viver.
        Na cidade, onde morava, havia um rio caudaloso e sobre o rio uma ponte alta. Ele sabia nadar, No caso, porém, apenas se jogaria da ponte no rio, e se deixaria levar.
        Assim pensando, assim fez.
        Ao se jogar, no entanto, ouviu gritos de socorro, de alguém que se debatia nas águas, e não sabia nadar, correndo o risco de morrer, se não tivesse um socorro rápido.
        O jovem, que queria se matar, não pensou duas vezes., Esqueceu a própria idéia e se lançou a socorrer quem se debatia, e que também era uma jovem e que havia caído no rio, por descuido.
        Conseguiu salvá-la. Ficou feliz por fazê-lo. E a família da jovem o proclamou como verdadeiro herói daquela cena que poderia ter resultado em tragédia.
        O jovem, que antes pensava em se matar, compreendeu que o que estava lhe faltando eram motivos de ação no bem. Diante do bem a fazer, ele não pensou mais nos problemas que lhe afligiam, e eles deixaram de ser problemas. Hoje, este jovem faz parte de um trabalho voluntário e é muito feliz".

       Confie em Deus e siga em frente. Nas minhas orações, pedirei a Jesus em seu favor.
       Nos encontraremos, pela sintonia da fé e da esperança. E sei, que no momento certo, tudo na sua vida,vai dar certo... ah! se vai,

 
     
     

Um comentário:

  1. Dona Vânia,nada que eu disser aqui será o bastante para lhe agradecer por tantas palavras amiga,de conforto,e carinho da senhora para comigo sem me conhecer.Fico imensamente feliz e grata.A senhora não imagina o quanto me fizeram bem e de alguma forma me trouxeram força para prosseguir minha caminhada aqui nesta terra.Só eu e Deus sabemos o quanto é ruim quando me pego desanimada,angustiada,e de alguma forma até desesperada,pela busca de dias melhores,do dia em que tudo dará certo,como eu havia dito outrora.Tenho Fé que um dia essa fase que estou vivendo hoje seja apenas uma lembrança,e que como se diz,darei risada e verei que realmente tudo foi para o meu aprendizado,e como dizia nosso querido Chico,nada nessa é por a caso.Nada!Se estou passando por isso tudo hoje,de alguma forma plantei,para colher,se não nesta vida,em outra passada.Ou se não como eu mesma já vi em filmes,pode ser que eu mesma no plano espiritual pedi para que tudo acontecesse dessa forma.
    Sabe,as vezes me sinto envergonhada por reclamar tanto da minha vida,como a senhora mesmo disse,tem tantas pessoas em situações piores que a minha,e que mesmo assim estão com um sorriso no rosto não é mesmo?Peço a Deus que mude isso em mim!
    Muito obrigada do fundo do meu coração por todas suas palavras Dona Vânia!Vou seguir seus ''conselhos''.Digo e repito sem dúvida alguma,a senhora foi um anjo que Deus colocou na terra!
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir