terça-feira, 14 de novembro de 2017

VANDERLEY VAZ TOSTA - " SUPERANDO DIFICULDADES "...



    Volto, nesta comunicação que me é oferecida,
para dizer que continuo vivo.  Não consigo me
apresentar como o fazia antes de tudo acontecer.
Para mim, não mudou nada. Para as pessoas com
quem eu convivia, mudou tudo. Aos poucos vou
superando dificuldades... de entendimento. Toda
dificuldade está na nossa cabeça. Não é o lugar...
É em nós mesmo. Demorei um tempo para aceitar
que não havia volta para mim. Quantas vezes recorri
á minha família pedindo aconchego e explicação.
Ninguém me ouvia os apelos e alguns me repeliam
com medo, se eu me aproximava um pouco mais.
Quando, por fim, cansado de lutar contra as evidências
eu me dei por rendido, foi que tudo caminhou para
melhor. E assim vou seguindo, sob a proteção dos
que podem me ajudar. Estou na Colônia Nova
Esperança, onde a cada dia, vou tentando entender
melhor esta realidade do espírito.  Amada família,
me perdoem por tudo. Saudades sempre. Abraços,
                                 Vanderley

Um comentário: