terça-feira, 21 de novembro de 2017

SIDNARA APARECIDA PARREIRA DA SILVA




     " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái esperança àquele que sofre...", e abençoe a todos.
Sidnara Aparecida, sinta-se sempre sob a Tutela de
Jesus e continue conduzindo sua vida com alegria e
otimismo. Seja feliz com você mesma, acreditando
nos seus valores, nos seus ideais. Não se deixe abater
quando momentos difíceis lhe levarem à tristeza.
Chore, se necessário for.mas em seguida volte a sorrir
na força da fé e da certeza de que tudo passa. O que
não vale é carregar mágoas, porque não lhe faz bem.
Você é uma pessoa construtora, e não está no mundo
terreno por acaso. A você foram confiadas tarefas
importantes para este momento de transição planetária.
Jesus está de olho em você e se você, de sua parte,
mantiver sintonia com Ele, muita coisa negativa pode
ser evitada. Pense nisso com carinho. Coragem e
muita paz!
                            Mensageiro de Cáritas

6 comentários:

  1. Maria larissa marcolino21 de novembro de 2017 às 18:13

    Dona Vânia me ajude a conseguir uma notícia de meu paizinho. Falecido em 20/09/2017 Francisco nilvan marcolino nasceu em 10/01/1963
    Teve um infarto e nos deixou.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Vânia, gostaria de receber notícias do meu filho, Fernando Rodrigues Santana do Nascimento ele nasceu em 28/03/1990 e faleceu em 26/08/2014. Aguardo com alegria
    mãe: Floriça.

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia gostaria muito de receber notícias da minha filha,Néria Lorena Martins Pereira, nascida dia 29/06/1993 e falecida dia 03/09/2008.
    Obrigada.
    Abadia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria muito de receber noticias de meu pai, minha mãe e meu marido. Aguardo com muita saudades.
    Nome do meu Pai: Saturnino Coelho da Silva
    Data de nascimento: 15/10/1935
    Data de falecimento: 08/11/2010
    Nome da minha mãe: Maria Fernandes da Silva
    Data de nascimento: 08/09/1940
    Data de falecimento: 01/09/2017
    Nome do meu marido: Hélio Silveira Barreto
    Data de nascimento: 08/06/1965
    Data de falecimento: 23/09/2017
    A saudade é muito grande e queria saber se estão bem,pois faço de tudo pra continuar levando amor a todos eles.
    Obrigada, Rosiany Coelho
















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada D Vânia. Q Deus lhe abençoe sempre.

      Excluir
  5. Obrigada D Vânia. Deus lhe pague.

    ResponderExcluir