terça-feira, 7 de novembro de 2017

OLÍVIA DAVI VIDAL - " EU NÃO ESQUEÇO DE NINGUÉM "...



    Wilma, minha filha, eu fiquei tão satisfeita de você
me encontrar aqui, onde estou morando agora, com o
seu pedido de notícias minhas.  Me senti abraçada por
toda família, e por um momento foi como se eu estivesse
voltando ao mundo terreno, retomando um tempo que
já passou.  Fico pensando, nas coisas da vida... a gente
só sabe o que precisa saber, fora disso a gente não sabe
nada.  Mas, eu quero que todos vocês fiquem confortados
e vivam sempre confiantes em Deus e em harmonia. Estou,
na Colônia das Violetas, ocupando meu tempo com o que
posso fazer aqui. E graças a Deus, está indo tudo bem.
Tenham todos muita fé, muita paciência, muita compreensão.
Ninguém tem obrigação de consertar o mundo, mas todos
tem a obrigação de fazer o que faz, da melhor forma possível.
Sempre pedirei a Deus por vocês. Fico muito agradecida por
este momento de notícias. Abraços da mãe e avó
                                                                          Olívia

2 comentários:

  1. D. Vania, gostaria de receber notícias de meu pai Sylvio Silva Natividade falecido aos 85 anos em 23/05/2003, obrigada pela caridade Maristela Natividade

    ResponderExcluir
  2. Oi dona Vânia gostaria de noticias de Julia Alves de Lima nascida dia 21/07/1911 e desencarne dia 21/11/2013

    ResponderExcluir