quarta-feira, 8 de novembro de 2017

LUIZ CARLOS CASSIANO - " NINGUÉM SEGUE SÓ "...



     Neste meu  pouco tempo de retorno ao mundo
espiritual, ainda me embaraço com muitas coisas.
 Tudo precisa de um tempo, para que novos
hábitos sejam formados, e a compreensão retomada.
Gostaria de, nesta comunicação, me dirigir a toda
família terrena e a todos amigos que aí deixei, para
tranquilizar a todos, com a realidade da vida que
segue além da matéria. Dizer que ninguém segue só,
do lado de cá, porque por onde vai leva consigo a
presença dos que ficaram na despedida. E os que
ficaram também não se esquecem de quem partiu,
cultivando na saudade as lembranças.  Obrigado,
por tudo, e continuem me dando esta força que
vem da fé e do amor. Um dia, me apresento melhor.
Estou na Colônia das Águas. Abraços
                                                   Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário