segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ADÉLIA MOREIRA BARBOSA - " MOMENTO ESPECIAL "...



   Querida neta Isabela, este é um momento especial
para mim e acredito que seja para você também.
Somos aproximadas por uma compreensão que não
tem barreiras e nem conhece distâncias. E formamos
uma sintonia que me conforta e alegra  me motivando
a seguir em frente. E agradeço ao bom Deus, que um
dia nos fez conhecer, conviver e aprender a amar, nos
tornando pessoas especiais no sentimento familiar.
Ainda que agora, temporariamente separados, nunca
nos esquecemos do tempo que se foi e estamos sempre
nos preparando para o tempo que ainda virá.  De onde
estou, acompanho vocês. Onde vocês estão, eu chego
lá. E assim a vida segue. Na Colônia das Flores,
cultivo o meu jardim, sempre agradecendo a Deus,
pela bênção de viver, sem nunca morrer. Que Deus te
abençoe  Isabela, e a toda nossa família, neste momento
tão especial, onde a saudade não tem o que chorar.
  Beijos de paz da avó
                                 Adélia

4 comentários:

  1. Bom dia dona Vânia! Gostaria de receber notícias da minha mãe Aparecida de Fátima Martins Assis
    DN:09-07-1958
    DF:20-08-2013
    Filha: Juliana
    Agradeço pela oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia é com alegria que venho pedir notícias da minha mãe e meu irmão. Nome dela é Ortência Alves Morais, nascida 09-08-1931 e falecida 19-03-2007. Meu irmão é Nairo Francisco de Morais nascido 21-08-1953 e falecido 29-06-2003.
    Filha: Nair
    Iluminado dia que Jesus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Vânia, queria receber notícias da minha avó Divina Martins Ferreira, nasceu em 11/11/1926 e faleceu em 31/08/2010.
    Obrigada e aguardo com alegria.
    neta: Lucimar

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de receber notícias sobre meu pai Carlos Alberto Canha Ruths
    Nasceu na data de: 04/04/1967
    E faleceu na data de: 10/02/2013
    Ficarei muito grata e feliz com uma resposta.
    Driely Tricia Ruths

    ResponderExcluir