quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PEDRO OLÍVIO - " MANDO LEMBRANÇAS "...



    Querida família terrena, que Deus abençoe a cada um.
 Mando lembranças do mundo de cá. E conforto o
coração de todos, com a certeza de que a vida tem sempre
uma surpresa reservada para nós.  Neste tempo em que
estamos separados, nunca faltaram motivos para um
encontro entre nós.  A saudade é um caminho de
sintonia, sinalizado por sentimentos que estão em nós.
Agradeço esta oportunidade que me foi dada por minha
neta Natália, e que me deixou muito feliz.  Creio estar
dando testemunho de minha realidade espiritual. Que
cada um possa cumprir no seu tempo a função que lhe
foi confiada, no roteiro da evolução infinita. Desejo
paz e bem a todos.  Abraços do pai e vô
                                                                Pedro Olívio

2 comentários:

  1. Gostaria de receber uma carta de EDESON LUÍS BUCH nascido em 5/5/66 e falecido no dia 12/01/2017
    Desde já agradeco

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de receber notícias sobre meu pai Carlos Alberto Canha Ruths
    Nasceu na data de: 04/04/1967
    E faleceu na data de: 10/02/2013
    Ficarei muito grata e feliz com uma resposta.
    Driely Tricia Ruths

    ResponderExcluir