quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MARIA DO CÉU OLIVEIRA DE FARIAS - " PALAVRAS DE MÃE "...



      Lúbia, minha filha, estou aqui... sempre perto
de seu coração ... Abraço, com muito carinho a
cada um de vocês que tanto me ama e me ajuda
de alguma maneira. Espero que minhas palavras de
mãe sempre acompanhem vocês, e aqui trabalharei
todos os dias, pela felicidade de cada um.  Gosto
muito quando em sonhos, vocês vem me visitar e
me confortar no vazio que a falta de vocês deixou
em mim. Coragem, filha. Vamos em frente, com
alegria. Em cada novo dia, o sol nos traz a
mensagem do recomeço com a sua manifestação
de luz. Beijos, abraços e muita paz , da mãe
                           Maria do Céu

3 comentários:

  1. Olá Dona Vânia! Gostaria muito de receber notícias do meu filho walisson Alan Rodrigues 01/10/95 Desencarne 02/08/16

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de noticias de Carlos Braga Junior nascido dia 24/04/1996 e desencarne dia 26/09/2015. Obrigada dona vanian

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber notícias sobre a minha mãe para mim. Faz mais de um ano que espero palavras de conforto dela.Maria do Céu Oliveira de Farias nasceu dia 14 de abril de 1937 e desencarnou dia 18 de outubro de 2016. Essa e a segunda vez que peço. Até. Izabel

    ResponderExcluir