quinta-feira, 9 de novembro de 2017

UBERILDES RODRIGUES DE AMORIM - " ESTOU BEM "...



      Minha família que está na terra, se estas
palavras chegarem até vocês, é para lhes
dizer que estou vivo e estou bem. A mesma
certeza de vida que conduz vocês, conduz
a mim também.  Todos nós temos um tempo a
cumprir, onde Deus nos coloca. O tempo não
tem fim, mas os nossos compromissos obedecem
a limites necessários à nossa evolução.  E se
renovam sempre.  No casamento o Padre diz:
- até que a morte os separe.  É o limite
apresentado, para determinar o tamanho do
compromisso, assumido no altar. Após a morte,
ficam os sentimentos e os sentimentos vão além
de todos os limites, e ninguém pode determinar
sobre eles. Eles se fortalecem, criam novos laços e
nos conduz unidos para sempre. Estou enviando
esta comunicação da Colônia das Montanhas,
meu endereço espiritual. Agradeço o carinho
familiar que me trouxe aqui.  Abraços de paz e bem.
                       Uberildes

3 comentários:

  1. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de ter notícias de minha avó...
    Honorata Martins de Carvalho
    Data de nascimento:28/02/1928
    Data de falecimento:14/09/2014

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ratificando a data de falecimento:14/09/2004... Honorata

    ResponderExcluir