quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EUDORO PEDROZA - " HÁ DOIS ANOS RENASCENDO "...



     Sensibilizado pela bondade de todas as homenagens recebidas,
há dois anos venho renascendo. Agradeço a Deus, pela vida que
Ele me deu e que não adoeceu e nem morreu. O corpo, este tinha
o seu tempo de validade e por mais que fosse tratado não conseguiu
superar a enfermidade que o retirou de cena. Quero dizer a toda
família do meu reconhecimento, por tudo que fizeram por mim e
também atendendo a minha vontade. Estou em paz. Uma serenidade
confortadora me acompanha sempre. Te agradeço Maria Eugênia por
esta compreensão que me busca as notícias de vida que segue. Receba
e leve o meu saudoso abraço à sua mãe, às suas irmãs e a a cada um
de nossa família. Como eu disse, estou renascendo... Começando a
caminhar com mais segurança. Estou na Colônia das Montanhas,
onde o tratamento continua. O câncer é uma doença que afeta muito
o nosso corpo espiritual, por isso precisa ser tratado de várias formas.
Conto com vocês nas minhas terapias de auxílio fraterno. Me perdoem
sempre e por favor, não se esqueçam de mim.
                     Até qualquer hora. Abraços de paz.
                                                      Eudoro Guilherme Pedroza

8 comentários:

  1. Dona Vânia gostaria de saber notícias de meu irmão que desencarnou dia 26 05 2003 de acidente é Flávio Leon Soares.
    Nasceu no dia 22 12 1973. Desde já agradeço com o coração anciosa.
    Eu sou Daiane Leon Soares. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dona Vania, gostaria de saber noticias do meu amigo MARCELO EMERSON TELES DA SILVA, nasceu em 18/04/1983 faleceu 14/10/2014

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Vânia!
    Eu Carmem fiquei sabendo que minha filha Liciani reencarnou, mas não foi na família.
    Será que alguém dia saberei quem é?
    E onde reencarnou?
    Que Jesus é seu mentor continue iluminando para acalentar muitos corações. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia, gostaria de saber notícias de Alice Aparecida de Sousa.
    Nascimento: 20/04/1964
    Desencarnou: 04/05/2004

    ResponderExcluir
  5. Que lindo trabalho, D. Vania!

    Gostaria de receber mensagem do meu padrinho:
    Antônio João de Castro Costa
    Nascido: 23/12/48
    Desencarne: 30/11/95

    ResponderExcluir
  6. Quero receber uma mensagem da minha avó Sebastiana conceição dos Santos nascimento 25-06-1945
    Falecimento 24-09-2017

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber noticias de uma pessoa muito importante. Agradeço desde já.
    Nome: carlos alberto canha ruths
    Data de nascimento: 04/04/1967
    Data de falecimento: 11/02/2013

    ResponderExcluir