sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DANIELA MARIA SOARES WALCACER



" Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái-nos a simplicidade que fará de nossa alma um
espelho, onde se refletirá o Vosso Amor...", e
abençoe a todos.  Daniela Maria, em tudo, pense
consigo mesma, " que faria Jesus? ", se estivesse
no meu lugar. Você tem grande capacidade de
compreender e aceitar as coisas como elas se
apresentam.  E com isso, pode ajudar a todos que
convivem com você ou seguem a seu lado. E é
fazendo outros felizes, que você também será
muito feliz. Exercite seus dons artísticos, porque
a Arte, de modo geral, faz parte de sua vida.
Naquilo que você se dedica, você cresce, se
aprimora, se destaca. Creia no seu potencial e não
tenha medo de investir, de forma moderada e
perseverante.  Cante, em cada novo dia, uma
canção de amor cristão e por onde for, não se esqueça
de sorrir com o coração. Jesus conta com você.
 Muita paz!
                    Mensageiro de Cáritas

7 comentários:

  1. Maria larissa marcolino24 de novembro de 2017 às 16:21

    Dona Vânia queria muito uma notícia do meu pai Francisco nilvan marcolino falecido 20 de setembro 2017. Nasceu 10 de janeiro de 1963.
    Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá D . Vânia! Ficaria muito feliz em receber uma orientação espiritual. Me chamo Allys Cristina Rezende Araujo Silva, nasci no dia 11/08/1981.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. D.Vania gostaria de receber orientação espiritual para Carlos Ferreira Guimaraes nascimento 05/05/1986 . Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. D.Vania gostaria de orientação espiritual para minha mãe Hilda Ferreira da Silva nascimento 14/03/1965.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Dona Vânia, gostaria de receber uma mensagem de minha mãe Georgina Rios Natividade falecida em 08/08/2005, obrigada, agradecida

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Vania gostaria muito de receber orientaçao espiritual de meu pai celio pereira de sales ele nasceu 16/01/1951 e desencarnou 24/08/2017 aguardo notice

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber noticias de uma pessoa muito importante. Agradeço desde já.
    Nome: carlos alberto canha ruths
    Data de nascimento: 04/04/1967
    Data de falecimento: 10/02/2013

    ResponderExcluir