quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GERSON ALBUQUERQUE AMORIM - " O TEMPO PASSOU "...



     Kaciana, minha filha, estou aqui. Mais perto do que longe.
O tempo passou, provocando mudanças em nossas vidas. Mas
estamos todos vivos e no lugar em que devemos estar. Com
resignação precisamos seguir em frente, porque cada dia é um
novo dia. Gostaria de confortar a toda família, com a certeza do
continuar de tudo. Continuem firmes nos propósitos idealizados.
Nunca deixem de sonhar, confiar e esperar. Tudo virá a seu tempo.
Não há nada que seja interrompido para sempre. Uma das minhas
atividades espirituais é ser motorista de Aérobus, na Colônia das
Montanhas, o que muito me agrada. Quem sabe um dia, eu busque
vocês para dar uma volta, por aqui. Não duvidem dos sonhos...
Obrigado, por esta oportunidade de enviar uma cartinha.  Deus
abençoe e recompense a todos.  Abraços, com esperanças, do pai,
                                            Gerson

Um comentário:

  1. É com o coração repleto de felicidade que recebo essa carta! Só Deus sabe o tamanho de minha gratidão. Feliz por saber que está bem e a serviço do próximo, como sempre o fez em vida!
    Gratidão a Sra Vânia e pelo mensageiro de Cáritas por nos proporcionar momentos acolhedores como este.
    Muita Paz e Luz!

    ResponderExcluir