quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CLERIMAR LOPES MARIANO - " E TUDO FOI TÃO RÁPIDO "...


      Querida família terrena...
Quanta coisa ficou no ar.... sem respostas.
Com profundo pesar, deixei o mundo terreno.
Gostaria de ter ficado um pouco mais...
E tudo foi tão rápido...
Minha programação de vida, não me permitiu.
Me perdoem. Não carreguem tristezas por minha causa.
Quero sempre contar com a compreensão e a alegria de
todos vocês, que me guardam a lembrança no cofre da
saudade e do querer bem.  Estou na Colônia das Flores,
onde sou muito bem assistida e nada me falta para a
sobrevivência espiritual.  Quando eu puder ajudar em
em alguma coisa, podem contar comigo.  Por enquanto
ainda estou aprendendo e ganhando segurança.
Deus cuida de todos nós, em todo tempo e lugar.
 Saudades, com muito amor, no meu abraço para você,
                                     Clerimar

4 comentários:

  1. Boa noite Dona Vania.Gostaria muito de saber notícias de meu esposo Vanderlei Severo Correa faleceu no dia 11 de setembro 1995 com 43 anos enfarto. Agradeço desde já. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. *Gostaria de saber do meu filho Walisson Alan Rodrigues 01/10/95 desencarne 02/08/16

    ResponderExcluir
  3. *Gostaria de saber do meu filho Walisson Alan Rodrigues 01/10/95 desencarne 02/08/16

    ResponderExcluir
  4. *Gostaria de saber do meu filho Walisson Alan Rodrigues 01/10/95 desencarne 02/08/16

    ResponderExcluir