terça-feira, 14 de novembro de 2017

JOÃO VAZ EDUARDO - " DEUS ABENÇOE TODO MUNDO "...



    Neuza, minha filha, que Deus te abençoe e
abençoe todo mundo. Mesmo morando em
mundo diferente. tenho sempre acompanhado
vocês aí na terra.  E nas minhas preces peço a
Deus em favor de todos. É preciso ter muita
paciência, muita fé  e muita tolerância de uns
para com os outros.  Tem muita coisa na vida,
que é preciso saber levar, para não sofrer muito.
Como Servidor Fraterno, estou aqui sempre
pronto para ajudar no que estiver ao meu
alcance. Fiquem todos em paz! Abraços do pai,
                                João Vaz

2 comentários:

  1. Obrigado pela notícia e orientação! Obrigado Sra Vânia Arantes Dano. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Querido pai, acredito que a sua evolução teve uma ascensão rapida, pelos belos exemplos que sempre nos deu, quando aqui estava, junto a nós. Minha fé ilumina minha alma e sei que estás sempre conosco. Trabalho para que um dia nos encontraremos na Mansão dos Justos. Obrigado a Sra. Vânia Arantes, por intermediar tão valorosa informação. Que Deus nos abençoe sempre. Eurípedes Vaz Eduardo.

    ResponderExcluir