terça-feira, 14 de novembro de 2017

JOSÉ NETTO RODRIGUES DA SILVEIRA - " VIVENDO E APRENDENDO "...



   Te agradeço Ana Paula, por esta compreensão
que vem até mim e me leva até você.
Vivendo e aprendendo sempre. O tempo segue
e ninguém pode detê-lo. Assim também é a vida.
Nada pode impedi-la de prosseguir. Por onde
vamos as oportunidades nos acompanham nos
convidando a novas realizações. Me alegro com
os progressos de vocês aí na terra, assim como
me alegro com o que posso fazer aqui me levando
ao progresso também. Juntos chegaremos a um
novo amanhã. Sempre com esperanças e alegria.
Obrigado, pela atenção e carinho para comigo.
  O amigo
                   José Netto

Um comentário:

  1. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir