terça-feira, 28 de novembro de 2017

NOTÍCIAS DO MUNDO ESPIRITUAL - NOVA FASE



      Prezados seguidores deste Blogger, que Deus abençoe
e conceda paz a cada um, permitindo compreensão e
esperança a todos.  Devido ao acúmulo de pedidos,
buscando o Noticiário Espiritual, o Mensageiro de
Cáritas, espírito que tem coordenado este trabalho,
sugeriu um novo procedimento, para atender a todos,
visando a notícia e o entrelaçamento vibratório entre o que
pede e o que atende. Eu, médium, continuo passando o
pedido e ele , espírito, dando a informação que conforta
e ameniza a saudade da separação.  Com todo respeito e
consideração por cada um, rogo a Jesus que continue nos
abençoando nesta tarefa de Amor.

" Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade... dái força
aquele que passa pela provação...", e abençoe a todos.

CÉLIO PEREIRA DE SALES
Que toda família se sinta confortada na força da fé e do
entendimento cristão. Célio  vai vencendo aos poucos as
dificuldades naturais de um recém chegado ao plano
espiritual.  Ainda está muito ligado ao ambiente familiar
terreno, mas já recebendo assistência da Colônia Nova
Esperança, onde já tem alternado dias de tratamento e
adaptação.  Continuem orando por ele, com carinho e
sem tristezas que fazem sofrer.

MIGUEL BORGES LEAL
A vida prossegue construindo sonhos de quem continua
sonhando. Não fique triste. Que a compreensão possa
conceder a toda família, novas esperanças na alegria
de seguir sempre juntos. Miguel, não se encontra no
mundo espiritual. Já está reencarnado no meio familiar
que lhe é afim, para o cumprimento de mais um projeto
existencial. Paula, no caminho da intuição, os encontros
se tornam possíveis. Deus abençoe a todos.

JOSÉ FRANCISCO FAGUNDES BITENCOURT
Franciele, minha filha, estou aqui, recebendo um presente
de Deus, que um Anjo bom veio me dar.  Me alegro de
poder dizer a todos vocês, que deixei aí na terra, que não
me separei de vocês. Algo muito forte me mantem unido
a vocês e mesmo estando em mundos diferentes, não sei
dizer onde termina o mundo de vocês e nem onde começa
o mundo que estou agora. Em toda parte, Deus cuida de nós.
Estou na Colônia das Águas. Obrigado a todos.
Abraços do pai
                          José Francisco

MATHEUS MARTINS MIRANDA
Paz e amor no coração de todos. Cada um cumpre o seu tempo
na terra e volta ao mundo espiritual, no momento determinado
Matheus te agradece Emanuel por querer saber dele. Disse que
não se lembra do acidente, a não ser um barulho estranho de
coisas caindo e ele saindo voando daquele lugar. Depois não
viu mais nada e só acordou muitos dias depois, sem entender
nada. Agora está melhor. Se acostumando com a nova situação.
Ore por ele com aceitação e confiança na infinita bondade de
Deus, que a ninguém desampara e a todos conduz.

MANOEL GONÇALVES FILHO
Meu Deus, isso é bom demais! Poder mandar notícias para o
mundo terreno, é uma emoção que nunca pensei poder sentir
um dia. E olha só... estou aqui, fazendo isto. A todos que se
lembram do Mané do Neco eu estou mandando um alô de vida,
que continua pulsando em mim, sem nunca me deixar. Não
sou nenhum espírito de luz, mas Deus não tem deixado faltar
luz no meu caminho. Obrigado, meu filho Mano, nunca vou me
esquecer deste presente que a saudade preparou para nós. Abrace
a toda família por mim, e contem comigo no que puder ajudar
vocês. Sou um Servidor do Bem. Fiquem com Deus.
                                         Manoel

Sempre confiantes na misericórdia de Deus, vamos em frente.
Muita paz!
                       Mensageiro de Cáritas.

8 comentários:

  1. Gostaria de mensagem da minha mãe Dulce Canhete. Nascimento 31/07/1953 desencarne 07/04/2014. Quero também agradecer pelo consolo e esperança que nos proporciona dona Vânia com seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer pela noticias de meu pai trouxe conforto para todas nos da familia. Gratidao desejo muita paz e luz pelo seu trabalho❤😘

    ResponderExcluir
  3. Por favor, solicito noticiais da minha mãe Heloisa de Maio Carvalho , nascida em 11/04/1945 e desencarnada em 07/06/2017

    ResponderExcluir
  4. Bpa tarde meu nome é TIAGO gostaria de notícias do meu avô AUGUSTO JOSE BORGES, falecido em 08/07/2017, gostaria tbm de uma mensagem de consolo para minha mãe, que está passando por uma fase muito dificil, NEUZA JOSE BORGES, nascida em 03/09/1972. Já tinha pedido notícias de meu avô, porém ainda não fui atendido.

    ResponderExcluir
  5. Maria larissa marcolino29 de novembro de 2017 às 22:12

    Dona Vânia queria muito uma notícia do meu pai Francisco nilván Marcolino para ter um pouco de paz.nasceu 10/01/1963
    Faleceu 20/09/2017. Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  6. Dona Vania. Peço uma mensagem espititual. Meu nome é Fernanda Maria Batista Enrich nascida em 04-05-1078

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, D. Vânia!
    Gostaria de saber notícias da minha mãe Ana Teresa da Silva Dornelles.
    Nascida em 09/07/1949
    Falecida em 09/11/2013
    Meu nome é Cassiane Dornelles

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber noticias de uma pessoa muito importante. Agradeço desde já.
    Nome: carlos alberto canha ruths
    Data de nascimento: 04/04/1967
    Data de falecimento: 10/02/2013

    ResponderExcluir