quarta-feira, 8 de novembro de 2017

JESSIKA JOSÉ BRAGA



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái-nos a simplicidade que fará de nossa alma o
espelho onde se refletirá o Vosso Amor...," e abençoe
a todos.  Jessika, pense sempre em Jesus.  E deixe
que Ele lhe conforte a alma, nos momentos mais
difíceis de sua vida. O que não se pode evitar, faz
parte do resgate a vencer. Controle sua ansiedade e tenha
compreensão espiritual.  Você é uma pessoa criativa.
Exercite esse dom.Com suas idéias originais você é
capaz de superar toda dificuldade. É só ter paciência.
E um conselho amigo, não complique o que você pode
simplificar. Isso lhe evitará muito sofrimento.

                        Junte sempre uma parcela de amor,
                        Em tudo que você fizer
                        Sua presença, onde você estiver,
                        Será iluminada por Jesus.
                        Indicando caminhos de luz.
                        Kardec apresentou um roteiro seguro,
                        Aproveite ... enfeite caminhos para o futuro.

Nada é por acaso. Esteja atenta ao que a vida espera de você!
                                           Mensageiro de Cáritas.

6 comentários:

  1. Boa noite gostaria de noticias de Wender Felipe data de nascimento 22/04/1994 e de desencarne dia 07/09/2015. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu errei a data de nascimento 22/04/1994 e desencarne 07/11/2015 Wender Felipe

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vânia eu gostaria de receber noticias da minha sogra ela se chamava Maria do Rosário Alves nascida dia 28/10/1973 e desencarnou dia 20/03/2015.
    Meu nome é janainy Pereira

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vânia, eu gostaria de saber notícias da minha vó.
    Nome: Florência Bustamante Martins
    Nascimento: 03/12/1899 e Desencarne: 16/05/1994
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, D. Vânia!
    Gostaria de saber notícias da minha mãe Ana Teresa da Silva Dornelles.
    Nascida em 09/07/1949
    Falecida em 09/11/2013
    Meu nome é Cassiane Dornelles

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir