sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SOU O QUE SOU

                  Obrigado, por me ouvir...
                  Minha voz já não se expande mais...
                  Ninguém me escuta... por mais que eu tente.
                  Me sinto, como um sopro...
                  Que deixou o corpo, sem deixar a vida.
                  Leve e solto... Me sinto inseguro no andar.
                  O mundo que até há pouco me pertencia,
                  Já não me percebe mais a presença.
                  E dói fundo, a dor de não ser mais o que era.
                  Algo mudou... tento compreender.
                  Espero também ser compreendido.
                  A força que me animava,
                  Vai se enfraquecendo cada vez mais.
                  E preciso de ajuda...
                   Não sei para onde ir...
                  E nem é fácil sair daqui.
                  Deixar para trás as pessoas que amamos,
                  Seguir sozinho... deixá-los sem mim.
                  Como dói! Como dói!
                  Agradeço a todos que me receberam em seu lar,
                  E se despediram de mim, em preces, comovidos.
                  Não sei explicar...
                  Mas sei o quanto elas tem me ajudado,
                  Nesta travessia, sem volta.
                  Me disseram aqui, que quando chega
                   o nosso momento de partir,
                    somos irresistivelmente atraídos
                  pelas circunstâncias do embarque.
                  Gostaria, que só ficassem boas lembranças...
                  Quando a saudade se assentar no peito,
                  E abrir espaço para a compreensão e a esperança,
                  Quem sabe eu volte,
                   Com o sorriso solto, com uma nova apresentação,
                   Com uma nova forma de amar e servir.
                   Não sou mais o que era...
                   Mas sou o que sou,
                   Para sempre um sopro divino,
                   Conduzido por Deus.
                   Fiquem todos em paz!
                   Saudades... eternas saudades.

                                          Domingos Montagner

                ( Médium: Vânia Arantes Damo, 23|09|16, Palmelo - GO. )

   Ouvi, mediunicamente, esta mensagem aqui registrada, no momento em que ia escrever o texto do dia, no Blogger. Como intermediária, ligando informações de um mundo para o outro, alegro-me em ser útil a quem recorre a mim. Percebi que Domingos está muito bem assistido, por espíritos protetores, familiares e amigos, neste momento de mudança, mas que a sua preocupação está muito voltada ainda, para o mundo terreno, de. onde pouco a pouco ele vai se desligando.
    Oremos em seu favor, na certeza de que a vida continua sempre.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário