quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MEU QUERIDO NETO, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO

     Hoje é seu aniversário, e também de milhares de pessoas que nasceram no mesmo dia e mês, que você nasceu.
     Ao lhe parabenizar, parabenizo a todos os demais, pedindo a Deus que os cubra de bênçãos de saúde, felicidade e muitas alegrias neste novo ano, que hoje inicia.
     Recordo-me, quando há doze anos atrás, você chegou.
     Foi esperado com muito amor.
     O berço era grande demais, para você, tão pequeno.
     Hoje, ao lhe ver dormindo, vejo que a cama está pequena. Você cresceu tanto. Já não é mais criança. É  um pré adolescente.  O tempo passou.
     Agradeço a Deus, por me ter permitido compartilhar tão de perto de sua infância.
    Aprendi muito com sua inocência e naturais reminiscências.
    Fui seu colo, até o dia em que não consegui lhe carregar mais. Agora, é você que me carrega.
    O seu jeito carinhoso me cativa a cada dia mais.
     Gosto quando você me pede para ajudá-lo nas tarefas da escola. E quando não consigo ajudá-lo, me comovo, com a maneira que você arruma para que eu não me sinta culpada.
     Nem sei, como lhe agradecer, por todas as vezes em que você deixa de ir em algum lugar, para não me deixar sozinha.
      Sou muito feliz por ter você como meu neto. Sou muito feliz por ter cada um dos netos que Deus me deu. Mas... hoje é seu aniversário.
     Uma data especial, no calendário de sua vida.
     Ao reencarnar, você trouxe consigo um projeto a ser realizado, nesta atual existência.
     E neste projeto, estão as prioridades a serem vivenciadas.
     Por isso, tudo que lhe acontece tem uma justa razão de ser e nada acontecerá por acaso.
     Confie sempre em Deus, que lhe conhece desde sempre, e cultive na sua alma a alegria de viver.
     Nunca permita que os obstáculos encontrados no seu caminho lhe façam desistir dos seus ideais.
     Cante sempre uma nova canção, com esta voz linda que você tem.
     E deixe o mundo, ouvi-lo cantar.
     Honre a seu pai e a sua mãe, amando-os de todo seu coração. Mas ame também, os que Deus colocou do seu lado para lhe servir de apoio, de arrimo, de incentivo. Nas leis da vida tudo se encaixa, como numa montagem, onde cada peça tem a sua importância e se faltar uma peça, a montagem fica incompleta.
     Que seus sonhos se realizem, sempre no bem.
     Que nunca lhe falte motivos para ser feliz, fazendo os outros felizes também.
     Que Jesus lhe dê , na fé, " uma pedrinha ", que faça sua alma brilhar para sempre , com muito amor.
   Querido Luís Gustavo,
                                          Parabéns, por hoje!
                                                                           Felicidades, para sempre!
                                                                                                                   "  Beijos da vó "

Um comentário: