quarta-feira, 28 de setembro de 2016

RESPONDENDO A UM PEDIDO

 ,    De Adriana Campos, a quem agradeço a atenção e o carinho fraterno a mim dispensados.
     Por algumas vezes, tenho visto seu pai João Campos, que no plano espiritual tem procurado aproveitar da melhor forma possível , o seu tempo por lá.
      Todos os dias seis de cada mês, me recordo dele, nas minhas preces, endereçadas aos que fizeram a grande viagem, neste dia, independente do mês. E quase sempre o vejo de relance. É como, se todas as vezes que lhe envio esta vibração de paz, ele quisesse de alguma forma me agradecer por isso.
     Do seu jeito, ele tem conciliado as saudades de vocês que ficaram, quando ele teve que partir, com a certeza do continuar natural da vida de cada um e a esperança feliz de que vai reencontrá-los, em algum amanhã.
    Sempre os visita. Algumas vezes se faz notar. No que depende dele, nada lhes deixa faltar. Tem. na sua esposa Alaíde, o seu porto seguro de confiança e muito amor. Tem em vocês, os filhos e netos, a alegria de saber que pôde contribuir com a sua herança genética, em favor da Humanidade que povoa o Planeta Terra. Se considera um espírito feliz.
    Algumas vezes me disse, que ele está muito longe da perfeição, ainda tem que lutar muito para alcançá-la. Luz própria ele não tem. É um perispírito opaco. E não é porque ele seja espírito fora do corpo, que ele tenha que saber tudo. Ele sabe, o que sabe e se esforça para adquirir mais conhecimentos. Tem estudado muito. Feito vários Cursos de seu interesse, e no momento, terminou um Curso na Colônia do Rouxinol, na Faculdade de Direito. O que ele não deixa de dizer também, é o quanto ele tem para agradecer a Deus. Ele agradece pelos pais que o receberam, no mundo terreno.Pelos irmãos, que junto a ele compuseram o grupo da família Campos. Agradece por ter vocês, a família que Deus lhe deu, completando assim o seu projeto de vida existencial. Agradece, por já ter melhorado um pouco, do pior que ele já foi um dia. Apesar de não ter luz própria, Deus tem iluminado sempre o seu caminho, e mesmo sendo opaco, ele é bem visível pelos habitantes do mundo espiritual .E graças ao ilimitado da compreensão, ele tem se empenhado em saber sempre um pouco mais, daquilo que já sabe.
     No momento, tem buscado o convívio mais de perto com o senhor Basílio, que tem lhe passado algumas informações, lhe transferido algumas tarefas de sua responsabilidade, já que seu avô está se preparando para breve reencarne. É como se de alguma forma, ele fizesse o compromisso com o pai, de zelar sempre por dona Iolanda, pelo José, por outros espíritos familiares e amigos, a quem o senhor Basílio tem dado apoio de presença espiritual. E assim, a vida prossegue, deixando em cada tempo, e em cada lugar, a marca do eterno viajante, que somos todos nós.
    Adriana, espero que estas informações, possam lhe alegrar a alma e de sua mãe, bem como do Alexandre também.
    De minha parte, fico feliz em repassá-las, ainda mais ao perceber o quanto seu pai se comove com tudo isso.
    " Que um Pai Nosso ", se estenda, na luz dos sóis infinitos, fazendo vibrar na sintonia da paz, que embora o nosso mundo ainda seja de tantos aflitos, Jesus continua conosco, acreditando na força do amor, que não morre nunca.

2 comentários:

  1. Vânia, muito obrigada mesmo!! Recebemos sua mensagem como alento e felicidade em saber noticias do meu pai. Esta é a verdadeira alegria, a de saber que ele continua... estudando direito, aprimorando seus conhecimentos, é o que mais prezava por aqui. Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir