sexta-feira, 16 de setembro de 2016

RESPONDENDO A UM SEGUIDOR DO BLOGGER

     É, para mim, motivo de satisfação, saber que tenho seguidores neste meu novo aprendizado: - escrever num blog. E ao saber  que o que tenho escrito, ajuda a estabelecer nas pessoas, uma nova compreensão, serve para confortar alguém, recordar pessoas queridas, fazer novos amigos, me deixa muito feliz.
   Hoje, quero agradecer a José Mário Maia Gropo, por suas palavras de incentivo a mim dirigidas. A lembrança de Andressa, que na sintonia da saudade, abre caminhos onde não há estradas. A lembrança que fica, assinala a certeza do continuar da vida.
    No mundo terreno, estamos todos de passagem. Cada um traz consigo, um projeto de vida existencial, com hora de chegar e hora de partir. Vencido o tempo determinado, para a realização do que foi proposto,não há motivo para ficar. Assim sendo, uns demoram um pouco mais e outros voltam tão cedo ao mundo espiritual, a verdadeira pátria, onde todos os sonhos são alimentados, e nada se perde.
    Encontrei Andressa, na Colônia das Flores, já em atividade espiritual., integrando um grupo de jovens, em terapia de auxílio fraterno, aprendendo a desapegar-se.
    Apesar de saudosa, ela está bem.
    Se emocionou ao saber o motivo que me levou até ela.
    Me pediu, para dizer a você José Mário, que sente muito a sua falta, mas não quer lhe ver triste.  Que torce muito, por sua felicidade.  Que o sonho idealizado por vocês, não foi interrompido para sempre. Vocês ainda vão se encontrar, nesta sua existência, só que de outra forma.
    E sem querer amedrontar ninguém, ela envia muitos abraços carregados de beijinhos de amor, gratidão e amizade, a toda família querida e aos amigos também. Para você, ela dedica um amor cada vez maior, e sabe  o quanto vocês têm aprendido juntos, a compreenderem, a  se resignarem e seguirem juntos, na direção do amanhã que virá. Só não vale tristeza. O que passou, passou. O que importa agora, é seguir em frente, com muito amor.

     Juntas, fizemos uma prece do " Pai Nosso , ela me agradeceu a visita e eu lhe desejei muita paz.
     Obrigada, José Mário, por ler o Blog e pela confiança em mim depositada. Deus lhe abençoe sempre.

Um comentário:

  1. Vânia, com imensa emoção, aquela verdadeira que nos deixa em estado quase de graça, venho agradecer a você por isso que fez por nós, eu e a Andressa. Como sinto falta da presença iluminada dela, mas como seguirei ainda mais confiante e buscando o conhecimento e fazer o Bem pra não me afastar de um estar junto dela e trabalharmos pela obra santa de Jesus servindo sempre. Dona Vânia, a emoção tomou conta aqui e as lágrimas caem, mas ler cada palavra desse encontro "invejável" que tiveram na Colônia das Flores é um escudo automático contra a tristeza e qualquer falta de Fé. Estamos certo de um dia juntos. Palavras são ínfimas pra agradecer, não tenho como mesmo, mas receba minhas orações e que a Luz de Jesus ilumine ainda seu caminho entre nós. Um forte e fraterno Abraço de quem continuará acompanhando, mesmo que distante, esse seu trabalho tão lindo de evangelização!!! Obrigado. Obrigado. Obrigado Vânia Arantes Damo. José Mário Maia Gropo - Penápolis/SP.

    ResponderExcluir