quarta-feira, 2 de março de 2016

Um Legado de Amor

Desejo paz e amor para você...Sugerida mediúnicamente a criar um Blog,fiquei num primeiro momento  sem saber o que fazer,até porque eu não sabia o que era um Blog.Busquei a informação.Um mundo novo,para mim.Aos sessenta e cinco anos,nunca havia pensado em integrar nesta existência,o mundo virtual.A saúde debilitada,aconselhada por ordem médica a não ter muito contato com papel,que era o meu material de trabalho diário,e o afastamento de Natanael,recebi, como um presente,esta sugestão mediúnica,que  me dá a chance de seguir,aprendendo e servindo da maneira que posso.Peço a JESUS QUE ME ACOMPANHE,para que eu aproveite esta oportunidade que me foi sugerida.Meu filho,em nome da família,se propôs,imediatamente a fazer este Blog para mim e me apresentar as primeiras informações para seguir com ele. Assim sendo, aqui estou. Feliz com a nova possibilidade.No primeiro dia ,no lançamento do BLOG,um amigo de meu filho,parabenizando pelo novo trabalho,colocou no comentário,um ditado árabe que diz o seguinte:Quem planta tâmaras...não colhe tâmaras. As tamareiras levam de oitenta a cem anos para produzir os primeiros frutos. E um dia, um senhor de idade estava no campo plantando tâmaras,quando foi surpreendido por um jovem,que lhe disse:  Por que planta tâmaras se sabe que não vai colhê-las? O senhor lhe respondeu,com sabedoria; Meu jovem, se todos pensassem como você, ninguém colheria tâmaras.As nossas ações do hoje, refletem no amanhã.O importante  é deixar um legado.Se não  é tempo de colher... é tempo de semear.Agradeço por esta jóia recebida, ao iniciar este trabalho de amor cristão,espírita e fraterno. E posicionando-me diante de você que me lê neste momento,gostaria de acrescentar algo mais ,dizendo; Certo dia andando pelas ruas de uma cidade da Índia, MADRE TERESA DE CALCUTÁ, deparou-se com uma mulher em grande sofrimento. Sentou-se junto dela, e lhe deu a mão.Confortada na alma, a mulher lhe perguntou; quem é você? A MADRE lhe espondeu; Sou sua irmã. Sem entender muito bem,ela voltou a lhe perguntar; E qual é a sua religião Neste momento,VOCÊ. Mais surpresa ainda, reunindo todas as forças que lhe restavam,a mulher agonizante,segurou firme na sua mão e fez a última pergunta; Quem é o seu DEUS? MADRE TERESA, lhe abraçou,lhe deu um beijo e respondeu; O MEU DEUS, É O AMOR,QUE ME TRAZ ATÉ VOCÊ..            Fique em paz... com JESUS.

Um comentário:

  1. Impossível ler e não se emocionar, com um ditado tão profundo e uma história maravilhosa que mostra a grandeza espiritual de sua autora. Pudera o mundo tem milhares e milhares de exemplos como Madre Tereza de Calcutá, e milhões e milhões de trabalhadores abnegados da seara do Cristo como a Srª, e este planeta já estaria em uma condição muito mais avançada do que se encontra hoje. Alexandre Damo

    ResponderExcluir