sexta-feira, 11 de março de 2016

Feliz Aniversário

Meu querido filho, parabéns.

Parabéns pra você!
Nesta data querida.
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida.
          A cada novo dia mais de um milhão e setecentos mil pessoas estão aniversariando. Hoje, pode ser também o seu aniversário. Parabéns!
          Nesta data tão especial em que você chegou ao cenário terreno, trazendo um projeto existencial para ser realizado, agradeça em primeiro lugar a Deus que aprovou e autorizou este seu projeto, porque sabe que você é capaz de cumpri-lo, e que ele é mais um capítulo na história de sua evolução infinita.
          Agradeça aos seu pais. Eles lhe concederam a vestimenta física. Sem eles você não estaria onde está. Genética ou espiritualmente eles atenderam a sua necessidade de aprimoramento e resgate.
          Agora olhe para você. Enumere as bençãos que lhe acompanham desde sempre e que lhe permitiram chegar até mais este novo aniversário. Seja feliz com o que você tem e pode dispor, sem se sentir infeliz com o que lhe falta. O que não chegou pode estar a caminho.
          Um novo ano começa cheio de esperanças alimentando seus sonhos. Observe os acontecimentos deste dia. Retire de tudo uma homenagem a você. Um abraço amigo, o aconchego familiar, uma música que lhe agrada vinda de algum lugar, uma boa lembrança, um encontro agradável. Quanta alegria! Presentes de Deus para você e para os que como você escolheram esta data do mês e quem sabe do mesmo ano para nascer.
          Você está vivendo um momento feliz. Agradeça com alegria ao Supremo condutor de sua vida: DEUS. E armazene forças.
          Se o momento para você é de tristeza e dor; se não recebeu um abraço; se está distante da família; nenhuma música no ar; muitas lembranças amargas; saudades para chorar, NÃO SE DESESPERE. Tudo vai passar. Não a mal que dure para sempre. Tudo pode melhorar a partir de agora, sabe por que? Porque ninguém está desamparado do amor de Deus. E nos períodos em que você pensa que está só, ELE, O PAI, está lhe carregando no colo. Enxugue suas lágrimas, acredite em suas possibilidades de renovação, agradeça a oportunidade reencarnatória e comece a ser feliz fazendo algo em favor da felicidade de alguém que segue ao seu lado.
          Afinal, hoje é seu aniversário.
          Aproveite esta data e trace uma meta, correspondente aos anos que você está completando, para cumpri-la no decorrer de todo ano. Ler tantos livros quanto seja os anos da sua nova idade, dividindo nos meses do ano.
          Se você sabe e gosta de trabalhos manuais, que tal fazer no ano, tantas peças quanto seja a sua idade e doar aos que mais necessitam?
          Se você dispõe de recursos, encontre algo que lhe pareça bom e ofereça a tantas pessoas cujo problema enfrentado lhe causem piedade e compaixão.
          Se você pensa que não tem nada a oferecer a ninguém, ofereça o seu tempo: uma visita, uma tarefa voluntária, um sorriso, um aperto de mão, uma palavra de bom ânimo. Tudo na medida certa, em que você pode marcar de uma forma positiva na sua passagem existencial. Só depende de você. Afinal hoje é seu aniversário.
     
                                              Parabéns para você! Felicidades.

Um comentário:

  1. Mãe querida, texto lindo, emocionante, que transmite o sentimento,o amor, a presença divina. Só tenho a agradecer muito a Deus que permitiu seres a minha Mãe, minha educadora, minha base. Obrigado por tão linda homenagem. te amo. Alexandre Damo

    ResponderExcluir