domingo, 6 de março de 2016

A História de Natanael Ben Elias, contada por ele mesmo.

Jesus nos fortaleça a alma no bem.
Conforme me disse Natanael, em sintonia mediúnica, a narrativa que mais se aproxima do que realmente aconteceu quando ele foi curado por Jesus é a apresentada por Amélia Rodrigues, no livro Primícias do Reino, pela mediunidade de Divaldo Pereira Franco. Conta ele que: Aquele dia marcou a minha vida para sempre. O Cristianismo se edificava. O cenário era Cafarnaum. Eu, um paralítico. Amigos me levaram até a casa de Simão Pedro onde a multidão se aglomerava para ver Jesus, que ali estava. Meu catre foi amarrado em cordas e descido pela claraboiá do telhado, colocado ao lado Dele. Ele me olhou com serenidade, intensamente e perguntou-me: Natanael Ben Elias, tu crês que eu te possa curar? Emoção profunda percorreu o meu ser. - Senhor! Como tu sabes o meu nome, se tu nunca me vistes? - ''Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas todas. Todo aquele que sofre é conhecido meu. Se tu crês que eu posso te curar, levanta e anda''. Não sei ao certo o que se passou em mim. Coloquei-me de pé. A mais de 20 anos eu estava paralisado naquele catre de dor, e agora, estava de pé. Meu coração pulsava extravasando alegria e sai correndo pela praia ensolarada. 30 anos depois foi que reconheci, que aquele dia marcou a minha vida para sempre.
Diante da bênção recebida, eu só pensava em comemorar. Imensa satisfação tomava conta de meu ser. Corri. Rolei pela areia na praia do mar da Galileia. Eu podia andar, movimentar-me. Um profeta se compadeceu de mim e me curou, era o que eu pensava. E para comemorar me embriaguei uma, duas, inúmeras vezes. Me entreguei a toda forma de prazeres e ilusões que pudessem satisfazer as sensações humanas. Entreguei-me a isso, longe de compreender ainda, a importância de uma bênção, de uma doação fluídica espiritualmente falando. E após anos de excesso e comemorações, o corpo curado, voltou a adoecer. Agora diferente. Tornei-me leproso. Paralisia na alma.
Quando percebi que estava ficando leproso, o meu mundo desmoronou-se. Ruíram as ilusões e compreendi que era o caminho para o fim. Desesperado pensei encerrar o meu viver. Não consegui. Faltou-me a coragem e resolvi deixar tudo acontecer naturalmente. Fui levado ao ''Vale dos Leprosos'', nas proximidades de Jerusalém, onde ao lado de outros que tinham a mesma enfermidade receberia comida e abrigo. E foi neste local de tanto sofrimento que conheci Maria Madalena. Todas as tardes, no altar da Natureza, ela falava de Jesus. Uma serenidade ambiental envolvia a todos nós. Voltei ao passado. JESUS - O Profeta que me curou a paralisia nos risonhos dias de Cafarnaum. Afinal quem era Jesus? A medida em que ela falava Dele, ele crescia no meu entendimento e uma vergonha de ser quem eu fui, tomou conta de mim. Não havia valorizado a bênção recebia. E como isso doeu!!... Desesperado busquei esconder-me de mim mesmo. Ela, ''o anjo bom'', buscou-me a presença, confortou-me a alma e me devolveu esperanças para o futuro que me aguardava. Obrigado, Maria Madalena.
Sempre agradecendo a Deus as possibilidades que Ele me concedeu para que no caminhar da minha vida eu pudesse realizar o objetivo a que me propus.. ''Fazer por outros o que Jesus fez por mim'', tenho vivenciado momentos inesquecíveis. Reencarnei várias vezes como médico buscando no aprendizado a forma de melhor realizar este trabalho. Depois de muitas experiências adentrei o século XIX com o nome de Jacob Heine e aos 40 anos coube a mim apresentar o primeiro relatório médico da Poliomielite, nos anais da medicina terrena. Ao desencarnar com 79 anos deixei com Karl Oskar Medin, o continuar das pesquisar cabendo a ele e sua equipe descrever o caráter epidêmico da Paralisia Infantil. E comemorei no plano espiritual em lágrimas quando a equipe de Albert Bruce Sabin apresentou em 1.961 a vacina aprovada para erradicar a paralisia no planeta.
A vida se mantêm no seu continuar. Não existe o fim, a não ser como conclusão de uma etapa para início de outra. Uma vitória conquistada longe de ser o resultado final, representa apenas um passo a mais para vitória seguinte. Todos estão integrados na construção do progresso autorizado e conduzido por Deus. Os estudiosos e pesquisadores do passado se fazem presente nos atuais momentos da Humanidade, porque na contribuição de uns se apoiam as descobertas de outros. Após um período de preparação no plano espiritual, voltaremos ao cenário terreno, no século XXI juntamente com Oskar Medin, Jonas Salk, Albert Sabin e Frederick Schmitd, já reencarnado para substituir os que hoje trabalham em favor da medicina que recupera paralíticos e mutilados. Reencarnarei a partir de 2.016.
                                                                        Caridade 
                                                                                 Natanael 


Nenhum comentário:

Postar um comentário