terça-feira, 1 de março de 2016

Despedida

       Hoje, primeiro de março de 2.016, é para mim, Vânia Arantes Damo, um dia de despedida. Ao mesmo tempo me vejo diante de um mundo novo.  Natanael Ben Elias, o espírito amigo, com quem venho mantendo sintonia de trabalho mediúnico, há trinta e seis anos, partiu para o reencarne,  atendendo na sua história de vida, um novo momento.
        Os que conheceram o trabalho realizado por ele, através da Psicografia, tanto no Noticiário Espiritual, quanto nas Orientações Espirituais, vão sentir a sua falta. Espírito generoso, amigo, dinâmico, enquanto esteve no mundo espiritual, aproveitou de todas as formas de servir, aprendendo sempre com Jesus, a sua inspiração maior. Formamos uma parceria de trabalho. Eu, a médium, ele o espírito iluminado. Na sintonia do bem, contávamos um com o outro. No perseverar do trabalho, veio a confiança. Hoje, NATANAEL, se desligou deste trabalho. Não há como não sentir. Como eu gostaria de lhe pedir para ficar um pouco mais... Sei porém que na programação de vida, de cada um, tudo tem o momento certo de acontecer nas mudanças que se fazem necessárias e nada é feito de forma nem apressada e nem de qualquer jeito. Tudo obedece a critérios muito bem elaborados. Assim sendo, mesmo com o coração chorando, quero lhe dizer sorrindo, na emoção deste momento, VAI EM PAZ, MEU AMIGO. Deus sempre lhe guiará os passos e Jesus lhe motivará a alma, patrimônio eterno e inviolável. No plano espiritual, você confortou almas, no plano terreno,reencarnado, você continuará, conforme me disse, consertando corpos como médico, dando sequência a sua linha de conduta, de fazer por outros o que Jesus fez por você. Ah, NATANAEL, não foi por acaso que JESUS lhe curou, e nem por acaso que a sua história foi colocada no NOVO TESTAMENTO. ELE, sabia do que você, é capaz. O mundo lhe espera. Que 2.045 não demore. De minha parte só tenho a agradecer e lhe desejar muita paz, muito amor, muita proteção e sempre com Jesus.
                                    Desde já saudades!!

2 comentários:

  1. Parabéns D. Vania. Belo texto. Bela historia de sintonia com espiritualidade maior sempre confortando e dando esperanças. Abraços fraternos de Luz e Paz. Ireci Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ireci Maria por suas palavras de incentivo e amizade.Espero aprender algo mais com este trabalho de amor e conforto espiritual.Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir