quarta-feira, 9 de março de 2016

O Peso Da Confiança

  Agraciada por tantas bençãos na minha vida , acredito que todo agradecimento de minha parte é pouco e o compromisso muito grande , frente as oportunidades de cada dia.
  Alimentada pela fé e compreensão espiritual cada vez percebo em maior amplitude a importância de tudo.
   Quantas pessoas se associam a nós através de uma confiança que apresenta várias faces : de auxílio e de necessidades.
  Há os que nos confiam seus problemas e carências e nos pedem auxílio e preces.
  Há aquelas que fazem de nós a intermediária para realizarem seus gestos fraternos em nome da caridade.
   A confiança que alguém deposita em outro é algo abençoado e reconfortador porque é o apoio a sustentá-lo nas tormentas da vida e o que se constitui o alvo desta confiança deve ser honrado com sentimento cristão , procurando fazer o máximo ao seu alcance para bem corresponde-la.
   O peso da confiança que os outros depositam em alguém , não é pequeno , não é fácil de ser transportado e muitas vezes constitui fardo de amarguras , que por não ser revelado se faz difícil de ser entendido pelos outros.
   A confiança só é adquirida com renúncia e sacrifícios e quanto mais a pessoa se anula mais ela inspira confiança nos outros. E quanto mais ela inspira confiança , mais ela sente o peso dessa responsabilidade.
  Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas - "Pequeno Príncipe.", porque se torna referência naquilo que faz.
   Hoje o Enxoval do Recém Nascido Criança Feliz organizou mais sete kits para as gestantes de sete meses que virão buscar amanhã.
   Que Deus abençoe à todos que se integram nesta tarefa fraterna que , à quarenta e dois anos vem realizando este trabalho mensal , de muito amor , em Palmelo.
   Abençoada seja a vida que flui a cada momento. Abençoadas sejam as crianças que estão nascendo.
                                                    Deus abençoe à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário