sábado, 5 de março de 2016

De Natanael, Para Você

O espírito de Natanael, em meados do ano passado, deixou uma série de mensagens
contando  um pouco da sua história. Uma experiência para mim e para ele, muito emocionante,
pois relembra um passado comum e nos mostra como no caminho da nossa evolução, somos
sempre abençoados por aquele que nos governa e ama. Aos poucos iremos contando sua história.
Segue a primeira destas mensagens.

"Sempre pensando em Jesus, siga o seu caminho com resignação.
Se a obediência é o consentimento da razão,
a resignação é o consentimento do coração.
Conforme nos ensina o Evangelho Segundo o Espiritismo,
estas palavras tem grande importância em nossas vidas.
Se você está vivendo um período de sofrimento e dor,
não se entregue à aflições que levam ao desespero.
Confie num amanhã melhor e busque alternativas positivas
que lhe ajudam a superar com fé e paciência o momento presente.
Sofrimento é um caminho que faz parte do seu projeto existencial,
não por castigo de Deus, mas por ser a única maneira de você chegar
onde precisa chegar.
Há lugares que só o sofrimento é capaz de levar.
E é grande a alegria de quem chega lá.
A paralisia me levou até Jesus,
Sem ela eu nunca teria procurado por ele.
E Ele me fez feliz, me renovou.''
                                                       Caridade
                                                                   Natanael

Mensagem recebida em 07/04/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário