segunda-feira, 7 de março de 2016

Palmelo

          Palmelo, não é só uma cidade do sudeste goiano, como tantas outras.
          Palmelo é um ambiente espiritual projetado pela Colônia Nova Esperança, dirigida por Maria de Magdala.
          Muito além da comunidade humana que vive no seu município, está o seu significado espiritual, apontando no infinito o caminho da imortalidade.
          Cidade simples e aconchegante.
          População pequena, não chega a três mil habitantes. Todos se conhecem e formam uma grande família.
          Muitas pessoas que vem de todos os lugares. Pessoas que chegam e que se vão. Buscam o tratamento espiritual em favor da saúde do corpo e do espírito.
          A energia positiva do lugar, advinda da Colônia tão próxima é favorecida pelas ondas magnéticas do planeta que tem em Palmelo, um ponto de junção vibratória. Ponto Geodésico, ou Geo-Magnético que pode ser detectado pela bússola, nas proximidades da Praça Jeronymo Candinho com o antigo Sanatório, antes do tsunami do Japão. Como houve alteração no eixo da Terra, estes pontos magnéticos também podem mudar de lugar.
          Por Palmelo já passaram muitos trabalhadores dedicados a causa do bem. Desde os desbravadores que abriram o espaço físico e estabeleceram as diretrizes a serem seguidas, como os que se associaram para ajudar com sua parcela de colaboração fraterna e mediúnica.
          No ambiente espiritual de Palmelo, a fé não tem religião. O conforto distribuído nesta fonte incessante de amor cristão, não discrimina a ninguém. O Evangelho, farol a iluminar almas no caminho da renovação e do bem é oferecido a todos, sintetizando a moral cristã, roteiro seguro de felicidade e paz.
          Vejo Palmelo, como um ponto de referência apontando rumos da imortalidade, com vida plena de atividades e integração espiritual.
          Vejo Palmelo, como a esperança que brilha após um tempo de conflito e insegurança.
          Vejo Palmelo, como a porta que se abre para uma nova compreensão, para um novo tempo, para uma nova alegria. Onde todos se irmanam na tarefa do bem, do socorro e do auxílio fraterno.
          Muito acima das convenções humanas eu te vejo Palmelo, e como um caminho de luz, semeado e florido pelo carinho de Maria de Magdala seguimos todos para encontrar Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário