quinta-feira, 16 de junho de 2016

MOMENTOS QUE SÓ A MEDIUNIDADE PODE PROPORCIONAR

     Hoje, pela manhã, ao fazer minha prece diária,adentrei o mundo espiritual, em sintonia de fé e de paz. Me deixei conduzir, nas vibrações nascidas da prece e caminhei na direção do além.
     Sensação de leveza e vontade de ir sempre mais.
     Por um instante, vivenciei um tempo sem medida. Um pouco com proporções de muito. Um minuto, que parece ter durado horas.
     Encontrei-me com duas amigas muito queridas e que já se encontram no mundo espiritual.  Ambas desencarnaram no dia dezesseis de junho, de anos diferentes.
     Dona Diolinda, em dois mil e nove, hoje fazendo sete anos.
     Dona Luzia, em dois mil e onze, hoje fazendo cinco anos.
     Que bom reencontrá-las! Como foi bom revê-las!  E tão bem, como estão.
     Dona Diolinda estava acompanhada do senhor José, seu esposo.
     Dona Luzia estava acompanhada do senhor Antônio, seu esposo.
     Dona Diolinda me disse que veio visitar a família terrena, nesta data especial, na qual ela fez a passagem para o mundo espiritual, e que agradecia a prece de boas vindas, com a qual eu lhe recebia.
     Contou-me, que está na Colônia Nova Esperança, na área residencial da Colônia, onde juntamente com o senhor José, tem acolhido a família que volta ao mundo espiritual, e contribuído com horas de atividades fraternas nas lidas da Colônia. Disse-me, ainda, para que eu continue firme na minha tarefa, transformando o pouco em muito e que nos caminhos traçados por Deus, cada um está no lugar certo, cumprindo o que lhe é devido. Me pediu para transmitir seu abraço e do senhor José, a toda sua família terrena, com muito amor e saudades Se despediu, dizendo: " - Como é bom ouvir a música do vento, balançando as árvores, abraçando a Natureza "!
     Dona Diolinda quando encarnada não conseguia ouvir.
   
     Dona Luzia, me deu um abraço, me apresentou o senhor Antônio, e me disse que já está por aqui, no mundo terreno há alguns dias, acompanhando a família, em momento de união entre eles. É  que seu filho Luiz, passou por uma cirurgia, a semana passada. E eles estiveram juntos. Agradecia a Deus, aos médicos e a todos que ajudaram, contribuindo com o êxito da cirurgia. Me pediu para dizer aos seus filhos, que ela continua sempre unida com eles, que tem acompanhado o crescimento da Iná Júlia junto a Cida e o Sérgio, e que manda o seu abraço de saudades a todos. Que não esquece de ninguém. Tem também acompanhado o senhor Antônio, em tarefa que ele desempenha na Colônia das Flores, onde estão morando temporariamente. Ela presta serviço, na ala infantil da Colônia, ajudando no tratamento a crianças, em recuperação, que desencarnaram vítimas do câncer. Tem sido um grande aprendizado para ela e para todos que se dedicam a esta tarefa de amor. Disse que a diferença do lado de cá, do lado espiritual, é que se a cada dia chega o espírito recém desencarnado, a cada dia algum espírito que estava em tratamento, recebe alta, com o perispírito totalmente recuperado.
      Dona Luzia, ao desencarnar, deixou em Palmelo os seus filhos. Unidos, como sempre foram eles são muito estimados na sociedade, sempre prontos para ajudar no que lhes é possível e de minha parte, me sinto honrada por merecer a amizade deles.
     Peço a Deus que abençoe a todos, no continuar de nossas vidas.
     Que a mediunidade continue me proporcionando momentos como este.
     Obrigada, Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário